Mais
    InícioPublicidadeProdutosSorriso lança novas embalagens e sabores tropicais exclusivos

    Sorriso lança novas embalagens e sabores tropicais exclusivos

    A Sorriso está lançando uma linha de creme dental com novas embalagens e sabores inusitados que representam o Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sorriso, reforçando seu posicionamento de uma marca brasileira, está lançando a linha Sorriso Tropical, que apresenta novas embalagens com uma identidade visual vibrante e dois sabores exclusivos, para representar 100% o Brasil.

    Os novos sabores da marca são: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão). Eles são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, além de proporcionarem aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens e sabores de Sorriso.

    “Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, declara Welner Alves, Gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem.

    Já para a divulgação, a partir deste mês, a Sorriso apresenta sua nova campanha nas redes sociais e ativações especiais que trazem o jeitinho brasileiro, com influenciadores e páginas como: Camilla de Lucas, Vittor Fernando, Thaynara OG, Lucas Rangel, Gkay, Greengo Dictionary, Nazaré Amarga, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O grupo vai levar Sorriso Tropical para as redes sociais transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro com muito humor e por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, como por exemplo a fofoca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade