Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas fala sobre Open Finance em comercial do Banco Original

    Camilla de Lucas fala sobre Open Finance em comercial do Banco Original

    No novo filme, Camilla de Lucas e Bruno Sigrist se unem para falar sobre Open Finance e as vantagens do Banco Original.

    Publicidade

    Após o comercial do Santander com Gil do Vigor falando sobre Open Banking, agora é a vez de Camilla de Lucas, que chega em filme do Banco Original para falar de Open Finance.

    A influenciadora se une ao ator Bruno Sigrist para falar sobre liberdade financeira em um filme dinâmico e com muitos efeitos visuais, explicando o financeiro aberto fazendo um comparativo com a portabilidade de celular.

    Continua depois do anúncio

    A campanha afirma que o Banco Original utiliza o “Motor Original de Inteligência Financeira”, uma tecnologia que possibilita oferecer mais vantagens aos clientes, como por exemplo mais crédito ou menos taxas.

    “Criamos uma campanha que reforça a liberdade financeira que o Open Finance irá trazer e que já é realidade no Banco Original, com o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para oferecer as melhores opções de produtos e serviços para o cliente”, comenta Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original, sobre os benefícios que a tecnologia do banco pode trazer aos clientes.

    A parceria entre a influenciadora Camilla de Lucas e o Banco Original acontece por meio da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, que é responsável pela relação da ex-BBB 21 com as marcas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade