Mais
    InícioPublicidadeModaSHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    As 66 peças da coleção já estão disponíveis no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A SHEIN anuncia o lançamento da coleção criada em parceria com a atriz, apresentadora e influenciadora, Camilla de Lucas. As peças selecionadas expressam a personalidade autêntica, moderna, sexy e divertida da Camilla, capturando a essência única que a tornou uma referência no mundo da moda e beleza.

    Com a missão de tornar a beleza da moda acessível a todos, a SHEIN dedicou-se a criar uma coleção que não apenas reflete as últimas tendências, mas também celebra a diversidade e a autenticidade. São 66 peças cuidadosamente selecionadas para oferecer uma ampla variedade de estilos e atender a todos os gostos, com destaque para 12 peças plus size.

    Continua depois do anúncio

    A coleção oferece desde peças casuais até looks deslumbrantes para eventos especiais, com designs que refletem o estilo ousado e contemporâneo da artista. A colaboração com Camilla de Lucas inspira mulheres a abraçarem a própria individualidade e a se sentirem confiantes em cada aspecto de suas vidas. As peças da coleção SHEIN x Camilla de Lucas já estão diponíveis no site da SHEIN.

    SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    Conhecida por sua postura confiante e autêntica no mundo digital, Camilla foi escolhida como parceira nesta colaboração com a SHEIN justamente por acreditar que a moda é uma ferramenta poderosa para construir a autoestima e expressar a individualidade.

    “Estou muito feliz com essa parceria com a SHEIN, pois eu pude refletir muito da minha personalidade na coleção. São peças para diversos estilos e para diferentes momentos que permitem criar desde looks descontraídos até outros mais modernos e sexy”, comenta Camilla de Lucas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,016FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade