Mais
    InícioAlimentos & BebidasB.blend lança cápsula de suco Tangerina Do Bem

    B.blend lança cápsula de suco Tangerina Do Bem

    A B.blend está lançando uma cápsula sabor Tangerina Do Bem, que é feita com suco natural, sem açúcares e conservantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A B.blend sempre traz diversas novidades de cápsulas para todos os tipos de públicos e gostos, desta vez não foi diferente e a marca acaba de lançar o suco de Tangerina Do Bem em cápsula.

    O novo sabor é de baixa caloria, feito com suco natural de tangerina, e sem adição de açúcares ou conservantes. O sabor é refrescante e extremamente parecido com o suco com notas cítricas da fruta, pois a cápsula contém 100% do suco concentrado.

    Continua depois do anúncio

    Para Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento de mais um sabor de suco reforça ainda mais o posicionamento da marca nesta frente. “A partir de hoje, lançamos mais uma cápsula em parceria com a do bem para aumentar ainda mais a diversidade no nosso portfólio de sabores nesse segmento, que os consumidores aprovam e gostam”.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Diferentemente do que se encontra no mercado de bebidas em cápsula, as bebidas da B.blend não são em pó. Dessa forma, o líquido concentrado das cápsulas garante que seu sabor e os nutrientes sejam mantidos.

    A B.blend é uma joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. Hoje o portfólio da marca já conta com mais de 35 sabores, entre eles: Guaraná Antarctica, Pepsi, água de coco, drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Orange Spritz, Skol Beats Senses e muitos outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – B.blend Tangerina Do Bem

    A cápsula de Tangerina Do Bem já está disponível nas lojas físicas, pelo WhatsApp (11) 93343-0190, no site Brastemp e Compra Certa, além também da loja virtual da B.blend pelo valor de R$ 2,69 comprado uma única vez ou R$ 2,42 a assinatura.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade