Mais
    InícioPublicidadeCriador do Dogecoin responde o Burger King

    Criador do Dogecoin responde o Burger King

    Depois do Burger King começar a vender o Dogpper com Dogecoin, o próprio criador da criptomoeda fez uma homenagem ao BK.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana o Burger King anunciou que está vendendo o Dogpper com Dogecoin, mas o que ninguém esperava é que o criador da criptomoeda responderia sobre a novidade mencionando o BK no Twitter.

    O Burger King, assim que anunciou o novo tipo de venda, logo mencionou o arroba do perfil oficial do Dogecoin: “Oi, tudo bem @Dogecoin? Guarde esse dia: BURGER KING BRASIL AGORA ACEITA DOGECOIN! #DOGPPER #BKDOGPPER #DIGASIMAODOGECOIN”.

    Continua depois do anúncio
    Criador do Dogecoin responde o Burger King.

    Um tempo depois, o criador da criptomoeda “retweetou” a menção do BK dizendo que aquilo chamava por uma mudança de chapéu e acabou colocando na foto de perfil o logo da Dogecoin com uma viseira do Burger King.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie
    Primeiro icon em homenagem ao BK.

    Não satisfeito com apenas uma viseira do Burger King, Billy Markus ainda mudou de foto uma segunda vez para uma nova montagem. Desta vez, o cachorrinho que dá as caras na moeda vinha com nada menos que a clássica coroa do BK.

    É claro que depois de tanta interação os brasileiros foram ver e comentar a inusitada menção. Entre as respostas, uma pessoa falou “lol primeira coisa que meu país faz certo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já uma outra pessoa apenas mandou o gif do meme do cachorro dançando com um garoto em frente a bandeira do Brasil desenhada na parede. Uma resposta bem ao jeito brasileiro de ser e exatamente como nos sentimos com essa interação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade