Mais
    InícioPublicidadeTramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

    Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

    A Tramontina, junto com a inteligência artificial do Google, está dando dicas personalizadas para o Dia dos Pais.

    Publicidade

    O Dia dos Pais está chegando e muita gente não sabe o que dar de presente para seu pai, e pensando nisso a Tramontina se uniu com a inteligência artificial da Google para dar dicas de presentes e indicar receitas para fazer no feriado.

    Para pedir as dicas é bem simples, basta o consumidor acionar o Google Assistente e dizer: “Ok, Google! Falar com a Ajuda Tramontina”. Ao iniciar essa conversa com o assistente virtual, a pessoa deve contar um pouco sobre o seu pai, dando algumas dicas da personalidade dele.

    Continua depois do anúncio
    Ação com inteligência artificial para o Dia dos Pais Tramontina.

    A partir disso, a ferramenta já oferece respostas personalizadas, como receitas para serem preparadas entre pais e filhos, atividades dentro de casa e ao ar livre, e também sugestões de presentes de várias linhas da Tramontina.

    A ferramenta foi desenvolvida pelo estúdio digital Huia, enquanto a campanha que acompanha o recurso e chega com várias ações fica por conta da W3haus. Ambas empresas fazem parte do Grupo Stefanini.

    Para chegar neste nível de detalhe, a Huia desenvolveu um rol de prováveis perguntas com soluções para agradar os pais e todos os envolvidos. Se clicar numa sugestão de produto, o usuário ainda pode adicionar ele a um carrinho de compras, e no final do processo terá a opção de finalizar a compra dentro do e-commerce da empresa.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Já as ativações da campanha de Dia dos Pais Tramontina serão todas nas redes sociais e com o conceito “curta os melhores momentos com ele”. A W3haus preparou ações específicas nos canais da marca, com a participação de diversos influenciadores usando o assistente de voz, além da marca ter criado um filtro da brincadeira “eu já, eu nunca”.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade