Essa semana o Burger King anunciou que está vendendo o Dogpper com Dogecoin, mas o que ninguém esperava é que o criador da criptomoeda responderia sobre a novidade mencionando o BK no Twitter.
O Burger King, assim que anunciou o novo tipo de venda, logo mencionou o arroba do perfil oficial do Dogecoin: “Oi, tudo bem @Dogecoin? Guarde esse dia: BURGER KING BRASIL AGORA ACEITA DOGECOIN! #DOGPPER #BKDOGPPER #DIGASIMAODOGECOIN”.
Um tempo depois, o criador da criptomoeda “retweetou” a menção do BK dizendo que aquilo chamava por uma mudança de chapéu e acabou colocando na foto de perfil o logo da Dogecoin com uma viseira do Burger King.
Não satisfeito com apenas uma viseira do Burger King, Billy Markus ainda mudou de foto uma segunda vez para uma nova montagem. Desta vez, o cachorrinho que dá as caras na moeda vinha com nada menos que a clássica coroa do BK.
É claro que depois de tanta interação os brasileiros foram ver e comentar a inusitada menção. Entre as respostas, uma pessoa falou “lol primeira coisa que meu país faz certo”.
Já uma outra pessoa apenas mandou o gif do meme do cachorro dançando com um garoto em frente a bandeira do Brasil desenhada na parede. Uma resposta bem ao jeito brasileiro de ser e exatamente como nos sentimos com essa interação.