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    Stella Artois lança cerveja sem glúten em todo o Brasil

    Agora a Stella Sem Glúten está chegando para todos os consumidores do Brasil que querem manter a leveza sem abrir mão da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Stella Artois lançou a Stella Sem Glúten em todo o Brasil acompanhada de uma campanha especial.
    • A cerveja Sem Glúten mantém o mesmo sabor da receita original, sendo ideal para quem busca leveza no dia a dia.
    • A campanha "Surpresa Stella Artois" destaca a sofisticação da marca e convida o público a viver mais momentos de leveza, com um anúncio em vídeo e peças nas redes sociais e na TV.

    No ano passado a Stella Artois lançou a Stella Sem Glúten apenas em alguns pontos do Brasil, e agora a marca traz a novidade para todo o país acompanhada de uma campanha especial para a bebida.

    A Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original, mas foi criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

    Já a campanha “Surpresa Stella Artois”, criada pela CP+B Brasil, destaca a sofisticação do conceito da Vida Artois e convida o público a viver mais momentos de leveza.

    Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, o filme apresenta a nova versão sem glúten em uma mistura de live action com animação. Para isso, ela foi produzido parte em São Paulo pela produtora Landia, e parte em Barcelona pela produtora de animação Le Cube.

    A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais.

    A peça de 45 segundos vai para as redes sociais da marca, enquanto uma outra de 30 segundos vai ao ar na TV paga e aberta. Além disso, em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

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