Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaStella Artois lança cerveja sem glúten em todo o Brasil

    Stella Artois lança cerveja sem glúten em todo o Brasil

    Agora a Stella Sem Glúten está chegando para todos os consumidores do Brasil que querem manter a leveza sem abrir mão da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Stella Artois lançou a Stella Sem Glúten apenas em alguns pontos do Brasil, e agora a marca traz a novidade para todo o país acompanhada de uma campanha especial para a bebida.

    A Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original, mas foi criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

    Continua depois do anúncio

    Já a campanha “Surpresa Stella Artois”, criada pela CP+B Brasil, destaca a sofisticação do conceito da Vida Artois e convida o público a viver mais momentos de leveza.

    Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, o filme apresenta a nova versão sem glúten em uma mistura de live action com animação. Para isso, ela foi produzido parte em São Paulo pela produtora Landia, e parte em Barcelona pela produtora de animação Le Cube.

    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A peça de 45 segundos vai para as redes sociais da marca, enquanto uma outra de 30 segundos vai ao ar na TV paga e aberta. Além disso, em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade