Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaGoose Island Midway ganha versão lata

    Goose Island Midway ganha versão lata

    A Goose Island está aumentando o seu portfólio com o lançamento da sua famosa cerveja Midway em versão lata 350ml.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Goose Island lançou sua Session IPA mais famosa em embalagem de lata, agora os amantes de cerveja vão poder encontrar a Midway em uma versão mais prática, no tamanho de 350ml.

    A novidade chega com o mesmo sabor e com as mesmas características da já conhecida cerveja. Com 4,1% de teor alcoólico, 30 de IBU e aroma de frutas tropicais, a Midway em lata chega para trazer mais uma possibilidade de consumo para os amantes de uma boa cerveja.

    Continua depois do anúncio

    “A Midway é uma das cervejas mais pedidas do nosso portfólio. Entendemos que oferecer mais uma possibilidade para o consumidor é um jeito de agradecer ao sucesso desse rótulo. Estamos sempre atentos aos desejos dos amantes de boa cerveja e esse é mais um passo da marca para atender um público cada vez maior”, explica Guilherme de Almeida, gerente de Marketing de Goose Island no Brasil.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Já a diferença entre os tamanhos das embalagens não é tão grande, a clássica long neck vem com apenas 5ml a mais que na lata. Além dessas versões, o portfólio da marca também contém um pack de 12 garrafas de 355ml.

    Pre̤o e disponibilidade РGoose Island Midway lata

    A Goose Island Midway lata já está disponível nos principais pontos de venda, e no Empório da Cerveja por R$ 6,99. Preço retirado apenas da loja virtual da Ambev, o preço pode variar de acordo com o estabelecimento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade