Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaColorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    Colorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    O Plantão do Urso apresenta notícias que até parecem fake news para provar que o Brasil merece uma Colorado Kuyá para acalmar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês passado falamos sobre o lançamento da Colorado Kuyá, uma Session Ipa de maracujá que agora traz junto o Plantão do Urso, com notícias tão bizarras que nos faz pensar que para morar no Brasil só com uma cerveja de maracujá para acalmar.

    O Plantão do Urso é uma releitura bem humorada dos plantões com notícias, mas com matérias bizarras. A ação é uma continuação da campanha lançada junto com o produto, em que a marca apresentou algumas notícias que até pareciam falsas, veja uma delas a seguir:

    Continua depois do anúncio

    “Colorado é uma cerveja que sempre valorizou o Brasil, seus ingredientes e sua história. E nada mais brasileiro do que o bom humor para lidar com essas situações do dia a dia que acontecem de norte a sul do país. O Brasil está merecendo uma cerveja de maracujá e convidamos os consumidores a se divertirem com essas situações inusitadas acompanhados de Kuyá” comenta Daniel Carneiro, gerente de marketing da Cervejaria Colorado.

    A série conta com seis episódios e com a apresentação do humorista Paulinho Serra, que interpreta o âncora e repórter da atração. Todos os vídeos serão lançados nas redes sociais da Colorado e o primeiro Plantão do Urso já foi ao ar ontem (22/07).

    A Colorado Kuyá é leve e refrescante, com aromas intensos de frutas tropicais, cor dourada, ABV 4 e IBU 30. A cerveja feita especialmente para o Brasil que está merecendo uma cerveja com maracujá.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser experimentar a novidade, a cerveja já está à venda no Empório da Cerveja, Toca e Bar do Urso por R$ 12,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade