Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaColorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    Colorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    O Plantão do Urso apresenta notícias que até parecem fake news para provar que o Brasil merece uma Colorado Kuyá para acalmar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês passado falamos sobre o lançamento da Colorado Kuyá, uma Session Ipa de maracujá que agora traz junto o Plantão do Urso, com notícias tão bizarras que nos faz pensar que para morar no Brasil só com uma cerveja de maracujá para acalmar.

    O Plantão do Urso é uma releitura bem humorada dos plantões com notícias, mas com matérias bizarras. A ação é uma continuação da campanha lançada junto com o produto, em que a marca apresentou algumas notícias que até pareciam falsas, veja uma delas a seguir:

    Continua depois do anúncio

    “Colorado é uma cerveja que sempre valorizou o Brasil, seus ingredientes e sua história. E nada mais brasileiro do que o bom humor para lidar com essas situações do dia a dia que acontecem de norte a sul do país. O Brasil está merecendo uma cerveja de maracujá e convidamos os consumidores a se divertirem com essas situações inusitadas acompanhados de Kuyá” comenta Daniel Carneiro, gerente de marketing da Cervejaria Colorado.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    A série conta com seis episódios e com a apresentação do humorista Paulinho Serra, que interpreta o âncora e repórter da atração. Todos os vídeos serão lançados nas redes sociais da Colorado e o primeiro Plantão do Urso já foi ao ar ontem (22/07).

    A Colorado Kuyá é leve e refrescante, com aromas intensos de frutas tropicais, cor dourada, ABV 4 e IBU 30. A cerveja feita especialmente para o Brasil que está merecendo uma cerveja com maracujá.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser experimentar a novidade, a cerveja já está à venda no Empório da Cerveja, Toca e Bar do Urso por R$ 12,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade