Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaColorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    Colorado lança Plantão do Urso para dar notícias bizarras

    O Plantão do Urso apresenta notícias que até parecem fake news para provar que o Brasil merece uma Colorado Kuyá para acalmar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês passado falamos sobre o lançamento da Colorado Kuyá, uma Session Ipa de maracujá que agora traz junto o Plantão do Urso, com notícias tão bizarras que nos faz pensar que para morar no Brasil só com uma cerveja de maracujá para acalmar.

    O Plantão do Urso é uma releitura bem humorada dos plantões com notícias, mas com matérias bizarras. A ação é uma continuação da campanha lançada junto com o produto, em que a marca apresentou algumas notícias que até pareciam falsas, veja uma delas a seguir:

    Continua depois do anúncio

    “Colorado é uma cerveja que sempre valorizou o Brasil, seus ingredientes e sua história. E nada mais brasileiro do que o bom humor para lidar com essas situações do dia a dia que acontecem de norte a sul do país. O Brasil está merecendo uma cerveja de maracujá e convidamos os consumidores a se divertirem com essas situações inusitadas acompanhados de Kuyá” comenta Daniel Carneiro, gerente de marketing da Cervejaria Colorado.

    A série conta com seis episódios e com a apresentação do humorista Paulinho Serra, que interpreta o âncora e repórter da atração. Todos os vídeos serão lançados nas redes sociais da Colorado e o primeiro Plantão do Urso já foi ao ar ontem (22/07).

    A Colorado Kuyá é leve e refrescante, com aromas intensos de frutas tropicais, cor dourada, ABV 4 e IBU 30. A cerveja feita especialmente para o Brasil que está merecendo uma cerveja com maracujá.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser experimentar a novidade, a cerveja já está à venda no Empório da Cerveja, Toca e Bar do Urso por R$ 12,90.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,235FãsCurtir
    117,531SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade