Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas e Lego fazem releitura do modelo Superstar

    Adidas e Lego fazem releitura do modelo Superstar

    A collab entre a Adidas e Lego está trazendo uma releitura do famoso sneaker Superstar e uma outra versão com peças de montar. Saiba mais.

    Publicidade

    No mês passado a Adidas e a Lego já se juntaram para lançar um tênis personalizável, e agora em julho, as marcas retornam com uma releitura do clássico modelo Superstar com detalhes com as peças de montar.

    Nomeado de Superstar Lego, ele tem no design as principais características das duas marcas, criando um sneaker instantaneamente reconhecível por seu formato e estética, mas se diferenciando apenas pelos detalhes no tênis.

    Continua depois do anúncio
    Superstar Lego.

    O visual irreverente do tênis aposta na harmonização entre as cores branca e preta e em detalhes em alto relevo que reproduzem o padrão das peças Lego nas três listras icônicas do cabedal, na clássica “shell toe” e no painel traseiro. Os detalhes dourados ainda dão o toque final no visual único do modelo.

    Além do sneaker, a collab também traz algo inusitado: o próprio Superstar de Lego. Pela primeira vez, os fãs de das marcas vão poder montar o clássico tênis a partir das famosas pecinhas.

    Com 12cm de altura por 27cm de comprimento e 9cm de largura, a versão Lego do Superstar além de idêntica à real inclui os mesmos elementos estéticos e gráficos, como o formato da biqueira, o logo trefoil e as três listras.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O conjunto também traz 17 peças extras para que o próprio consumidor decida se quer construir o pé esquerdo ou direito. Aos que querem a coleção completa, é possível comprar duas unidades e montar um par. Esse kit fica ainda mais realista por vir com cadarços e dentro de uma caixa de sapato de verdade.

    Lego Adidas Originals Superstar.

    Preço e disponibilidade – Superstar Lego e Lego Adidas Originals Superstar

    O sneaker Superstar Lego chega ao Brasil no dia 30 de julho por R$749,99, e vai estar à venda na loja virtual da Adidas, nos e-commerces da Your-ID e Artwalk, na Guadalupe Store e na Artwalk do Shopping Center Norte, além das lojas adidas Originals na Oscar Freire e no Shopping Eldorado (SP), em Ipanema (RJ), no Recife (PE), no Shopping Flamboyant (Goiânia) e no ParkShoppingBarigui (Curitiba).

    Continua depois do anúncio

    Já o Lego Adidas Originals Superstar já está à venda no site oficial da marca no Brasil, por R$749,99, e também nos mesmos pontos de venda do sneaker, além da Chloro e Newskull.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,354FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade