Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas e LEGO se unem para lançar tênis personalizável

    Adidas e LEGO se unem para lançar tênis personalizável

    O novo tênis da parceria entre Adidas e LEGO surge no modelo Superstar com 17 bases de peças para personalizar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos modelos de tênis mais vendidos da Adidas é o Superstar e, com ele, a marca se aventura para realizar uma parceria com a LEGO. As marcas já haviam se unido antes para uma coleção inspirada nas clássicas peças montáveis, mas agora se unem de novo para o lançamento de um tênis personalizável.

    O exterior do tênis é todo adaptado para aceitar peças LEGO, fazendo com que o dono dos pares tenha total liberdade criativa para usar como bem quiser. 

    Continua depois do anúncio

    Infelizmente é necessário possuir peças LEGO para realizar a customização, pois embora o modelo venha com 17 bases de LEGO presas em diferentes partes do tênis, o calçado traz apenas as bases. A ideia é que o consumidor utilize suas próprias peças para a personalização.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês
    Adidas e LEGO tênis personalizável

    “Como os tênis são objetos muito orgânicos, feitos de um material flexível que parece diferente em cada pessoa, foi um desafio divertido traduzir isso no Sistema Lego in Play, que é naturalmente quadrado e compacto”, comenta Florian Müller, designer sênior da LEGO, que trabalhou no desenvolvimento do calçado junto com a Adidas.

    O modelo está com lançamento previsto na Europa para o dia 1º de julho e será vendido com modelagem para adultos e crianças nas lojas e no site da Adidas. O preço sugerido para lojistas é de € 140 para a versão adulta e de € 55 a € 77 para as versões infantis. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade