Mais
    InícioGeekDisneyBrinox e Coza lançam produtos da Disney

    Brinox e Coza lançam produtos da Disney

    A Brinox e Coza se unem à Disney para o lançamento de novos produtos, entre eles: panelas, utensílios para casa e muitos outros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como falamos na semana passada, a Disney vai lançar vários novos produtos para o Mês da Amizade, e uma delas acaba de ser anunciada: uma parceria com a Brinox e Coza para uma coleção de utensílios para casa.

    A coleção foi pensada para todas as idades, por isso, as marcas oferecem produtos que vão desde panelas, chaleiras e porta álcool em gel, utilizadas pelos adultos. Até sanduicheiras, copos, tigelas para pipoca, porta escovas de dente e lixeiras, que podem ser usadas por crianças e, claro, adultos que também amam a Disney.

    Continua depois do anúncio
    Produtos da Dinsey com Brinox e Coza.

    Criada em conjunto pelas marcas, a linha de utilidades domésticas tem como objetivo mostrar que independentemente da idade e de onde estamos, o nosso lar sempre será o lugar onde cultivamos a magia de sonhar.

    Veja também:  Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    O Mickey Mouse é conhecido e amado por todas as gerações, por isso, a ideia das marcas é trazer produtos com que as pessoas consigam se identificar e se lembrar de bons momentos e de situações vividas que as fizeram ser o que são hoje, como uma forma de reunir forças para seguir de um jeito leve, divertido e sonhador.

    Preço e disponibilidade – Coleção Brinox e Coza + Disney

    Quem quiser garantir as novidades, os utensílios estão disponíveis em lojas como: Camicado, Leroy Merlin e Tudo Equipa. Além deles, os fãs de Disney também podem encontrar os lançamentos pelo e-commerce oficial das marcas Brinox e Coza. Os preços variam de R$ 9,90 a R$ 200,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade