Mais
    InícioPublicidadeEsporteNike lança campanha com a fadinha Rayssa Leal

    Nike lança campanha com a fadinha Rayssa Leal

    A Nike convidou a skatista Rayssa Leal para fazer parte da nova fase da campanha "Vai no Novo" e inspirar outras meninas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike acaba de lançar a nova fase da campanha global “Vai no Novo” (Play New) e, desta vez, a marca aproveita a época das Olimpíadas e estreia um filme com a atleta mais amada pelos brasileiros no momento, a fadinha Rayssa Leal.

    O novo filme traz Rayssa, medalhista de prata nas Olimpíadas, uma das mais promissoras atletas e a pessoa mais nova a representar o Brasil no maior palco do esporte mundial, que mostra o esporte de um jeito diferente e mais inclusivo para o público feminino. Além de inspirar garotas a serem capazes de realizar seus sonhos por meio do esporte.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Nike com Rayssa Leal.

    “Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também, é um esporte para todos. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial”, afirma Rayssa Leal.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Rayssa ficou conhecida aos 7 anos, quando protagonizou um dos vídeos mais populares da internet em que aparece realizando um heelflip (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada.

    O que parecia só mais um vídeo fofo da internet, acabou viralizando quando o skatista Tony Hawk postou o vídeo no seu perfil de Twitter. Com isso transformou a vida de Rayssa, e se tornou uma bandeira para aqueles que defendem uma nova maneira de enxergar o esporte: sem barreiras, como sempre deveria ter sido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na campanha Novas Fadas, Rayssa mostra que a verdadeira mágica não acontece como num conto de fadas. É a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido.

    A produção, criada pela agência Wieden+Kennedy, usa de maneira divertida elementos lúdicos, como os bichinhos animados e a trilha sonora clássica de desenho infantil, para apresentar esse ponto de vista e inspirar uma nova geração de esportistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade