Mais
    InícioPublicidadeEsporteNike lança campanha com a fadinha Rayssa Leal

    Nike lança campanha com a fadinha Rayssa Leal

    A Nike convidou a skatista Rayssa Leal para fazer parte da nova fase da campanha "Vai no Novo" e inspirar outras meninas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike acaba de lançar a nova fase da campanha global “Vai no Novo” (Play New) e, desta vez, a marca aproveita a época das Olimpíadas e estreia um filme com a atleta mais amada pelos brasileiros no momento, a fadinha Rayssa Leal.

    O novo filme traz Rayssa, medalhista de prata nas Olimpíadas, uma das mais promissoras atletas e a pessoa mais nova a representar o Brasil no maior palco do esporte mundial, que mostra o esporte de um jeito diferente e mais inclusivo para o público feminino. Além de inspirar garotas a serem capazes de realizar seus sonhos por meio do esporte.

    Campanha da Nike com Rayssa Leal.

    “Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também, é um esporte para todos. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial”, afirma Rayssa Leal.

    Rayssa ficou conhecida aos 7 anos, quando protagonizou um dos vídeos mais populares da internet em que aparece realizando um heelflip (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada.

    O que parecia só mais um vídeo fofo da internet, acabou viralizando quando o skatista Tony Hawk postou o vídeo no seu perfil de Twitter. Com isso transformou a vida de Rayssa, e se tornou uma bandeira para aqueles que defendem uma nova maneira de enxergar o esporte: sem barreiras, como sempre deveria ter sido.

    Na campanha Novas Fadas, Rayssa mostra que a verdadeira mágica não acontece como num conto de fadas. É a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido.

    A produção, criada pela agência Wieden+Kennedy, usa de maneira divertida elementos lúdicos, como os bichinhos animados e a trilha sonora clássica de desenho infantil, para apresentar esse ponto de vista e inspirar uma nova geração de esportistas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade