Mais
    InícioGeekDisneyDo Bem e Pixar lançam caixas de sucos com personagens de filmes

    Do Bem e Pixar lançam caixas de sucos com personagens de filmes

    Woody, Boo e Nemo são alguns dos vários personagens da Pixar que vão estampar as novas caixinhas de suco Do Bem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Do Bem, que já tem uma identidade visual muito fofa, vai deixar os fãs da Pixar loucos com as novas embalagens de sucos, já que agora as caixinhas vão vir estampando personagens icônicos das animações do estúdio.

    A parceria com a Pixar faz parte da linha Do Bemzinho e chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, sendo eles: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).

    Continua depois do anúncio
    Caixinhas Do Bem com a Pixar.

    “Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades. A nova campanha de Do Bemzinho com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.

    Já para a divulgação, a linha conta com um filme para o YouTube que apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história. O vídeo ainda faz uma interação entre os personagens para contar a novidade que vai estampar as novas embalagens.

    Nas redes sociais de Do Bem ainda terão desafios divertidos com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, promover momentos de descontração para adultos e crianças e deixar a rotina mais leve.

    O lançamento também faz parte do compromisso da Disney em promover e inspirar um estilo de vida mais saudável, incentivando uma alimentação balanceada a partir de conteúdo, experiências, produtos e personagens.

    Publicidade

    Últimos stories

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    Embalagem da Colorado é...

    A Brasil com S nº 18 chega com embalagem feita a partir de cacos de vidro 100% reciclados

    Adidas lança tênis com...

    A collab traz o clássico modelo Forum junto com a bolsa de luxo

    Big Brother Brasil ganha...

    A novidade traz um game em tempo real com o programa, em que o público poderá dar palpites sobre as ações dos brothers
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Camicado lança coleção de itens para casa com Guaraná Antarctica

    A Camicado e a Guaraná Antarctica estão com uma parceria especial, que traz ao público uma coleção exclusiva de itens para casa com um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,256FãsCurtir
    117,605SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade