Mais
    InícioPublicidadeRafa Kalimann e Belutti renovam parceria no Arena Brahma

    Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria no Arena Brahma

    A segunda temporada do Arena Brahma retorna com apresentação de Rafa Kalimann e Belutti para falar sobre o universo sertanejo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma acaba de renovar o contrato com a parceria Rafa Kalimann e Belutti para anunciar a segunda temporada do Arena Brahma, um programa que acontece nas redes sociais para deixar os fãs de sertanejo empolgados. A estreia da segunda temporada aconteceu nesta quinta-feira (22) às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

    O Arena Brahma conta com apresentação de Rafa e Belutti para contar os assuntos mais comentados do universo sertanejo, envolvendo curiosidades, brincadeiras e muitos memes.

    Continua depois do anúncio

    “O Arena Brahma é uma iniciativa de sucesso e merecia ter uma segunda temporada. A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Brahma é a marca do sertanejo, criando cada vez mais conteúdos únicos e exclusivos para entreter o público. Nós ouvimos esses pedidos com essa segunda temporada. Mas não pensem que não teremos novidades. O Arena traz alguns quadros de sucesso da primeira temporada, mas com muita Brahmosidade e novidades”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma. 

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    “O ambiente do Arena Brahma sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, declara Rafa Kalimann.

    “É muito bom poder voltar a fazer parte desse projeto desenvolvido por Brahma. Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira. Assistam!”, destaca Belutti.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A temporada terá, ao todo, seis episódios e, com criação da Snack, o Arena Brahma segue sua trajetória para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos, trazendo conteúdos únicos e exclusivos para todos os fãs.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Além deste programa, ainda neste ano a cervejaria já apresentou para os consumidores o Bastidores Brahma, com Jorge e Mateus, e o Papo de Brahmeira, com Simone e Simaria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade