Mais
    InícioPromoçõesMaggi traz icônica personagem 'Galinha Azul' de volta

    Maggi traz icônica personagem ‘Galinha Azul’ de volta

    No ano em que a Nestlé completa 100 anos, a Galinha Azul de Maggi ganha uma versão 3D e nova roupagem para voltar a protagonizar campanhas da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A icônica Galinha Azul da Maggi acaba de ganhar uma nova versão atualizada e remodelada em 3D para marcar as comemorações de 100 anos da Nestlé no Brasil. A personagem, que faz parte da história da cultura pop brasileira dos anos 80 e 90, volta para protagonizar a nova campanha de Maggi, além de uma série de ativações da marca.

    Há alguns anos, a Maggi, líder nas categorias de Caldos e Sopas, trouxe uma personagem para ser um diferencial da embalagem dos produtos, mas não imaginava que a sua “Galinha Azul” conquistaria o coração dos consumidores. Não levou muito tempo para que ela se tornasse uma das mascotes mais queridas da história da propaganda brasileira e, felizmente, depois de alguns anos “ausente”, os fãs da marca voltarão a ver essa personagem em campanhas de Maggi.

    A nova versão atualizada da Galinha Azul contou com o apoio de parceiros estratégicos, Factory e Publicis, para que ganhasse formato 3D e nova roupagem. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho. Por esse motivo, no ano em que a Nestlé comemora 100 anos no Brasil, MAGGI trouxe a Galinha Azul repaginada e com muitas novidades para todos”, conta Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi. Confira:

    Galinha Azul – Promoção Imagina 100 mil no bolso Maggi

    A volta da icônica Galinha Azul de Maggi neste momento envolve, principalmente, a personagem como protagonista da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca até o fim de agosto e que premiará os consumidores com prêmios instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês.

    Além disso, a Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de diferentes e deliciosas combinações feitas com os produtos da marca. A personagem também pode ser vista em pontos de venda da ação.

    Já para os consumidores e fãs que querem estar ainda mais próximos da marca e da personagem, a Galinha Azul terá um grupo de WhatsApp na qual compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar basta se cadastrar na página criada para ação clicando aqui e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade