Mais
    InícioPromoçõesMaggi traz icônica personagem 'Galinha Azul' de volta

    Maggi traz icônica personagem ‘Galinha Azul’ de volta

    No ano em que a Nestlé completa 100 anos, a Galinha Azul de Maggi ganha uma versão 3D e nova roupagem para voltar a protagonizar campanhas da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A icônica Galinha Azul da Maggi acaba de ganhar uma nova versão atualizada e remodelada em 3D para marcar as comemorações de 100 anos da Nestlé no Brasil. A personagem, que faz parte da história da cultura pop brasileira dos anos 80 e 90, volta para protagonizar a nova campanha de Maggi, além de uma série de ativações da marca.

    Há alguns anos, a Maggi, líder nas categorias de Caldos e Sopas, trouxe uma personagem para ser um diferencial da embalagem dos produtos, mas não imaginava que a sua “Galinha Azul” conquistaria o coração dos consumidores. Não levou muito tempo para que ela se tornasse uma das mascotes mais queridas da história da propaganda brasileira e, felizmente, depois de alguns anos “ausente”, os fãs da marca voltarão a ver essa personagem em campanhas de Maggi.

    Continua depois do anúncio

    A nova versão atualizada da Galinha Azul contou com o apoio de parceiros estratégicos, Factory e Publicis, para que ganhasse formato 3D e nova roupagem. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho. Por esse motivo, no ano em que a Nestlé comemora 100 anos no Brasil, MAGGI trouxe a Galinha Azul repaginada e com muitas novidades para todos”, conta Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi. Confira:

    Galinha Azul – Promoção Imagina 100 mil no bolso Maggi

    A volta da icônica Galinha Azul de Maggi neste momento envolve, principalmente, a personagem como protagonista da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca até o fim de agosto e que premiará os consumidores com prêmios instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês.

    Além disso, a Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de diferentes e deliciosas combinações feitas com os produtos da marca. A personagem também pode ser vista em pontos de venda da ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já para os consumidores e fãs que querem estar ainda mais próximos da marca e da personagem, a Galinha Azul terá um grupo de WhatsApp na qual compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar basta se cadastrar na página criada para ação clicando aqui e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade