Mais
    InícioGeekColecionáveisMeme clássico do Wolverine triste vira colecionável

    Meme clássico do Wolverine triste vira colecionável

    O meme do Wolverine triste agora será eternizado em formato de action figure colecionável pelas mãos da Mondo e será vendido durante a SDCC.

    Publicidade

    Não há dúvidas de que o pessoal ama sempre que um meme ultrapassa as telas para virar boneco e, após a Funko criar um Pop! do meme do Homem-Aranha e a Nickelodeon vender bonecos dos memes de Bob Esponja, o meme clássico do Wolverine triste vira boneco colecionável.

    O boneco, que apresenta uma versão idêntica ao meme do herói entristecido em sua cama ao olhar um porta-retrato, foi anunciado com exclusividade pela IGN. A responsável pelo lançamento é a Mondo, que traz essa figure incrível do Wolverine em escala 1:6, com aproximadamente 30cm.

    Continua depois do anúncio
    Wolverine meme em pé

    O clássico desenho do X-Men alegrava a vida da criançada pelas manhãs do SBT e, caso você queira conferir o momento exato dessa cena, é possível encontrar o episódio 5 da primeira temporada de X-Men: The Animated Series no Disney+. Basta procurar pela minutagem 8:13.

    Essa edição limitada vem com uma cabeça mascarada triste, uma cabeça mascarada com raiva, uma cabeça mascarada neutra, uma cabeça desmascarada do Logan, uma cabeça do mutante Morfo, uma moldura com a foto de Scott e Jean, e uma perna de peru fazendo referência ao episódio do Dia de Ação de Graças.

    Continua depois do anúncio
    Wolverine meme peças

    A action figure colecionável do meme do Wolverine faz parte dos itens exclusivos da Mondo para a San Diego Comic Con e estará disponível por U$ 200 (aproximadamente R$ 1.042,54) no site da Mondo nesta sexta-feira (23) às 10h e, embora seja um preço caro a se pagar, não há dúvidas de que vale cada centavo.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Wolverine meme embalagem

    A San Diego Comic Con deste ano acontece de forma virtual, com início nesta sexta-feira (23) e término ao domingo (25). Para acompanhar os painéis, basta se inscrever no canal oficial do evento no YouTube e ativar as notificações.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,515FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade