Mais
    InícioPublicidadeDomino's dá pizza de graça para vacinados contra COVID-19

    Domino’s dá pizza de graça para vacinados contra COVID-19

    A partir desta semana, todas as segundas-feiras os imunizados com a segunda dose contra COVID-19 podem ganhar cupom de pizza grátis na Domino's.

    Publicidade

    A vacinação contra a COVID-19 está avançando em todo mundo e é possível encontrar diversos países oferecendo recompensas para as pessoas que se vacinam. Finalmente os refrescos chegaram para os brasileiros, já que a Domino’s está oferecendo pizza grátis para vacinados com as duas doses contra a COVID-19.

    A partir dessa semana, todas as pessoas que já receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19 poderão receber uma pizza gratuita da Domino’s às segundas-feiras. “É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à Exame.

    Continua depois do anúncio

    Como participar?

    A campanha é assinada pela agência Aktuellmix e, para participar e garantir sua pizza gratuita, é necessário já ter tomado a segunda dose da vacina. No Whatsapp, você chama o Dom, assistente virtual da Domino’s, e envia um emoji de seringa (💉). O assistente virtual irá pedir uma comprovação da aplicação da segunda dose: uma selfie com o cartão de vacinação.

    Ao confirmar a vacinação, o cliente receberá um cupom que dá de presente uma segunda pizza gratuita, ou seja, ao comprar uma pizza, você recebe outra gratuitamente.

    Continua depois do anúncio

    Todos os sabores estão disponíveis e a ação não há limite de quantas vezes você pode participar. Nos pedidos que tiverem duas pizzas, a pizza de menor valor será gratuita. “Por aqui usamos nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Molina.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    De acordo com a Exame, a campanha é válida até todos terem sido completamente imunizados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade