Mais
    InícioPublicidadeDomino's dá pizza de graça para vacinados contra COVID-19

    Domino’s dá pizza de graça para vacinados contra COVID-19

    A partir desta semana, todas as segundas-feiras os imunizados com a segunda dose contra COVID-19 podem ganhar cupom de pizza grátis na Domino's.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A vacinação contra a COVID-19 está avançando em todo mundo e é possível encontrar diversos países oferecendo recompensas para as pessoas que se vacinam. Finalmente os refrescos chegaram para os brasileiros, já que a Domino’s está oferecendo pizza grátis para vacinados com as duas doses contra a COVID-19.

    A partir dessa semana, todas as pessoas que já receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19 poderão receber uma pizza gratuita da Domino’s às segundas-feiras. “É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à Exame.

    Continua depois do anúncio

    Como participar?

    A campanha é assinada pela agência Aktuellmix e, para participar e garantir sua pizza gratuita, é necessário já ter tomado a segunda dose da vacina. No Whatsapp, você chama o Dom, assistente virtual da Domino’s, e envia um emoji de seringa (💉). O assistente virtual irá pedir uma comprovação da aplicação da segunda dose: uma selfie com o cartão de vacinação.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Ao confirmar a vacinação, o cliente receberá um cupom que dá de presente uma segunda pizza gratuita, ou seja, ao comprar uma pizza, você recebe outra gratuitamente.

    Todos os sabores estão disponíveis e a ação não há limite de quantas vezes você pode participar. Nos pedidos que tiverem duas pizzas, a pizza de menor valor será gratuita. “Por aqui usamos nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Molina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a Exame, a campanha é válida até todos terem sido completamente imunizados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade