Mais
    InícioPublicidadeMarcaXiaomi cria campanha no Facebook para ensinar pronúncia de seu nome

    Xiaomi cria campanha no Facebook para ensinar pronúncia de seu nome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já não é mais novidade pra ninguém que a fabricante chinesa Xiaomi está vindo definitivamente para o Brasil. Entretanto, um dos primeiros problemas que a marca deve enfrentar por aqui será em relação à pronúncia de seu nome.

    logo-xiaomi-wikimedia-blog-geek-publicitario

    Pensando nisso, a equipe de Marketing da chinesa resolveu criar uma série de 4 curtas para ensinar aos seus futuros clientes como se pronuncia o nome da marca.

    Continua depois do anúncio

    O primeiro deles é este, onde utilizaram copos da Starbucks de café para demonstrar que possíveis enganos com o nome podem acontecer com frequência e aproveitam para apresentar seu apelido. Veja:

    Alguns amigos com nomes hm… incomuns se sentiram bastante representados por este anúncio. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com as comunicações oficiais da empresa em solo tupiniquim, tudo indica que a marca irá vir ao Brasil apenas como Mi. No entanto, ao serem questionados sobre a qual seria a nomenclatura utilizada, a empresa afirmou que ainda não há uma decisão concreta.

    na-duvida-pode-chamar-de-mi-xiaomi-brasil-blog-geek-publicitario
    Não se preocupe. Eles não irão se importar se você chamá-los simplesmente de Mi.

    A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de eletrônicos do mundo e é muito conhecida por fabricar produtos de qualidade com preços bem abaixo da média de mercado. Recentemente eles confirmaram que vão iniciar operações no Brasil em breve.

    Os próximos vídeos devem sair nas próximas semanas, mas se você se interessou e quer saber um pouco mais da Xiaomi pode acessar a página Mi Brasil no Facebook.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica do Geek Publicitário Thássius Veloso. Clique aqui para enviar a sua.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade