Mais
    InícioPublicidadeGlobo lança vinheta inspirada em anime para as Olimpíadas de Tóquio

    Globo lança vinheta inspirada em anime para as Olimpíadas de Tóquio

    O Combo Estúdio produziu para a Globo uma vinheta especial que mescla anime e vida real para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo divulgou uma vinheta especial para os Jogos Olímpicos de Tóquio com referências a animes famosos e elementos culturais japoneses.
    • A animação foi produzida pelo Combo Estúdio, responsável por animações como Super Drags e Any Malu.
    • Um colunista criou uma thread em seu perfil substituindo a música de fundo da vinheta por aberturas de animes conhecidos.

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre o time da Federação da Alemã, que decidiu anunciar sua escalação para as Olimpíadas em formato de abertura de anime, e agora a ideia chegou na Globo. Ontem (18) a emissora divulgou sua vinheta especial para os Jogos Olímpicos de Tóquio com diversas referências de animes famosos.

    Além de pontos turísticos como templos tradicionais, o Monte Fuji e um Torii (portão xintoísta), e elementos culturais como as flores de cerejeira e os prédios iluminados, a vinheta também traz referências a animes clássicos como Pokémon e Captain Tsubasa, com participação até mesmo do Godzilla.

    https://twitter.com/tvglobo/status/1416922420108275718

    O anime foi produzido para a Globo pelo Combo Estúdio, o mesmo responsável por animações como Super Drags, da Netflix, e Any Malu. O estúdio ficou responsável por todo processo de criação, incluindo animação, storyboard, edição e pós-produção.

    Para aqueles que sentiram falta de uma trilha sonora mais intensa, assim como nas aberturas dos animes, Paulo Pacheco, colunista do TV Observatório, está com uma thread em seu perfil onde substitui a música de fundo da vinheta especial por abertura de animes como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto.

    Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta de complicações envolvendo a pandemia de COVID-19 e agora tem previsão de início para essa sexta (23).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade