Mais
    InícioPromoçõesNestlé cria concurso para escolher o melhor bolo de aniversário do Brasil

    Nestlé cria concurso para escolher o melhor bolo de aniversário do Brasil

    A Nestlé lançou o concurso "O bolo do século" para celebrar seus 100 anos de empresa com o melhor bolo de aniversário do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está comemorando 100 anos de empresa e, como em um bom aniversário não pode faltar o bolo, a marca está lançando um concurso para descobrir qual é o melhor bolo de aniversário do Brasil.

    O concurso, nomeado de “O bolo do século”, é aberto para todos clientes com CNPJ e cadastro ativos em Nestlé Professional, e é preciso que os bolos tenham produtos da linha Professional das marcas Moça ou Nestlé Chocolates.

    Continua depois do anúncio
    Concurso da Nestlé para descobrir o melhor bolo de aniversário.

    Quem tiver o melhor bolo do século vai ganhar R$10 mil em produtos Nestlé Professional e uma placa de honra ao mérito. Além disso, o vencedor ainda vai participar de uma websérie especial sobre o concurso, que terá 4 episódios em que o ganhador vai contar um pouco da sua trajetória profissional e também sobre a sua experiência na ação.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Quem quiser participar, padarias, confeitarias, cafeterias e lojas especializadas em bolos podem se inscrever pelo site bolodoseculonestle.com.br, até o dia 18 de agosto. Depois do cadastro, a avaliação dos bolos será realizada de maneira online.

    Já os amantes do doce que quiserem experimentar, também vão poder participar da comemoração degustando o bolo na loja participante ou por delivery. O consumidor ainda vai poder votar no seu bolo favorito direto pelo site. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No total, serão cinco categorias que os jurados vão avaliar: apresentação, massa, recheio, sabor e cobertura. Sendo que cada um deles pode receber até cinco estrelas. Após a escolha dos vencedores regionais, os oito melhores bolos estarão automaticamente na etapa final do concurso.

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    Os selecionados para essa fase ainda terão todas as despesas pagas para passar cinco dias em São Paulo, onde terão a oportunidade de passar por uma experiência na cozinha da Nestlé, participar de um curso de capacitação e terão um momento “Mão na Massa” – quando irão preparar seus bolos selecionados para uma banca técnica julgadora.

    Continua depois do anúncio

    O júri, que irá escolher o melhor bolo de aniversário do século, é composto por um integrante da Le Cordon Bleu; pela Cleusa Silva, proprietária da rede Sodiê Doces, além dos Vice-Presidentes das marcas Leite Moça, Nestlé Professional e Chocolates Nestlé e dois chefs de Nestlé Professional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade