Mais
    InícioPromoçõesNestlé cria concurso para escolher o melhor bolo de aniversário do Brasil

    Nestlé cria concurso para escolher o melhor bolo de aniversário do Brasil

    A Nestlé lançou o concurso "O bolo do século" para celebrar seus 100 anos de empresa com o melhor bolo de aniversário do país.

    Publicidade

    A Nestlé está comemorando 100 anos de empresa e, como em um bom aniversário não pode faltar o bolo, a marca está lançando um concurso para descobrir qual é o melhor bolo de aniversário do Brasil.

    O concurso, nomeado de “O bolo do século”, é aberto para todos clientes com CNPJ e cadastro ativos em Nestlé Professional, e é preciso que os bolos tenham produtos da linha Professional das marcas Moça ou Nestlé Chocolates.

    Continua depois do anúncio
    Concurso da Nestlé para descobrir o melhor bolo de aniversário.

    Quem tiver o melhor bolo do século vai ganhar R$10 mil em produtos Nestlé Professional e uma placa de honra ao mérito. Além disso, o vencedor ainda vai participar de uma websérie especial sobre o concurso, que terá 4 episódios em que o ganhador vai contar um pouco da sua trajetória profissional e também sobre a sua experiência na ação.

    Quem quiser participar, padarias, confeitarias, cafeterias e lojas especializadas em bolos podem se inscrever pelo site bolodoseculonestle.com.br, até o dia 18 de agosto. Depois do cadastro, a avaliação dos bolos será realizada de maneira online.

    Continua depois do anúncio

    Já os amantes do doce que quiserem experimentar, também vão poder participar da comemoração degustando o bolo na loja participante ou por delivery. O consumidor ainda vai poder votar no seu bolo favorito direto pelo site. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto na plataforma.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    No total, serão cinco categorias que os jurados vão avaliar: apresentação, massa, recheio, sabor e cobertura. Sendo que cada um deles pode receber até cinco estrelas. Após a escolha dos vencedores regionais, os oito melhores bolos estarão automaticamente na etapa final do concurso.

    Os selecionados para essa fase ainda terão todas as despesas pagas para passar cinco dias em São Paulo, onde terão a oportunidade de passar por uma experiência na cozinha da Nestlé, participar de um curso de capacitação e terão um momento “Mão na Massa” – quando irão preparar seus bolos selecionados para uma banca técnica julgadora.

    Continua depois do anúncio

    O júri, que irá escolher o melhor bolo de aniversário do século, é composto por um integrante da Le Cordon Bleu; pela Cleusa Silva, proprietária da rede Sodiê Doces, além dos Vice-Presidentes das marcas Leite Moça, Nestlé Professional e Chocolates Nestlé e dois chefs de Nestlé Professional.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade