Mais
    InícioGeekColecionáveisHabib's lança coleção de copos do Now United e promoção para conhecer...

    Habib’s lança coleção de copos do Now United e promoção para conhecer o grupo

    A coleção de copos do Now United no Habib's traz 10 opções diferentes para os fãs do grupo. A promoção vai até o dia 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o grupo Now United no Brasil promovendo o #CampNowUnitedBrazil, o Habib’s, patrocinador oficial da ação, acaba de lançar uma coleção de copos do grupo com 10 opções para os fãs. Além disso, uma promoção permitirá que 10 fãs que adquirirem um dos copos com LED façam um encontro virtual com o grupo. Confira mais detalhes em nossa publicação.

    Além de ser referência em esfihas no Brasil, a rede de fast-food Habib’s também é muito conhecida por suas coleções de copos exclusivos. Agora, a rede aposta em 10 novas estampas para conquistar os fãs do Now United. Os interessados poderão adquirir seus copos, no combo ou avulso, através do delivery ou indo presencialmente até uma loja.

    Continua depois do anúncio

    Entre as 10 opções de novos copos do Habib’s, 8 delas trazem o logo ou elementos do grupo, com versões mais simplificadas e outras mais “carregadas” em um modelo de copo tradicional. Confira:

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil
    https://www.instagram.com/p/CRHpJoGjG_T/

    Promoção Habib’s – Encontro com Now United

    As outras 2 opções de copo disponibilizados pelo Habib’s contam com um LED no fundo e, também, permitirão que os fãs participem de um sorteio para conhecer o grupo virtualmente através de um encontro. Os vencedores dos Kits oferecidos como prêmios serão dividido em duas agendas, cada uma reunindo cinco vencedores.

    Para participar do sorteio os interessados devem:

    1. Concluir um cadastro prévio no programa fidelidade Habibers (menores de 18 devem deve solicitar o cadastro por um responsável legal).
    2. Se cadastrar no site da promoção www.habibs.com.br/nowunited. O cadastro inclui dados pessoais, além do cupom fiscal de compra do copo de LED.

    Os copos de LED do Now United estão disponíveis nas seguintes versões:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Compra de qualquer bebida não alcoólica + R$ 19,90;
    • Compra de qualquer combo + R$ 19,90;
    • Compra de copo de LED Avulso por R$ 24,90;
    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    Além disso, como serão duas agendas de encontro, o Habib’s realizará dois sorteios diferentes para reunir os vencedores. A primeira apuração do sorteio acontecerá no dia 20/08/2021, enquanto a segunda será em 08/10/2021. A compra de um copo de LED garante a participação nos dois sorteios. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    A presença do grupo no país tem movimentado algumas marcas que também atuam no mercado brasileiro, como a Rexona, que lançou uma nova edição colecionável de desodorantes do grupo. Além disso, a própria rede de fast-food irá realizar uma série de ativações com o grupo (além da presença garantida do Gênio Habib’s, ícone da marca, na ilha do acampamento). Também serão servidos aos integrantes do Now United alguns dos pratos mais tradicionais da rede, como as bib’sfihas e os kibes.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Preço e disponibilidade – Copos Colecionáveis Now United

    A coleção de 8 copos tradicionais do Now United exclusiva do Habib’s já está disponível em todas as lojas do Brasil. Como mencionamos, os fãs podem adquirir no combo (com preços entre R$ 15,80 e R$ 38,80) ou na versão avulsa (R$ 8,90 cada copo) através dos canais da rede: salão, viagem, drive-thru e delivery. Já os copos de LED começam a ser comercializados no dia 15 de julho e podem ser acrescentados em algumas opções de combo com um adicional de R$ 19,90 no valor final. O preço do copo avulso é de R$ 24,90. A promoção irá durar até 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques da rede.

    Continua depois do anúncio

    Atualização em 15/07 às 16:04: O site oficial da promoção entrou no ar e acrescentamos algumas informações em nossa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade