Mais
    InícioPublicidadeGloboplay usa cactos em pontos de ônibus para divulgar documentário de Juliette

    Globoplay usa cactos em pontos de ônibus para divulgar documentário de Juliette

    O Globoplay caracterizou pontos de ônibus com cactos para divulgar o documentário "Você nunca esteve sozinha", de Juliette Freire.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette Freire, a campeã do BBB 21, está ganhando espaço nas mídias com sua série documental no Globoplay, e fãs estão espalhando cactos pela cidade do Rio de Janeiro para divulgar o documentário.
    • Os cactos foram escolhidos como símbolo pela torcida de Juliette desde o confinamento, e diversos pontos de ônibus no centro do Rio foram caracterizados com eles.
    • A série "Você nunca esteve sozinha" já possui 2 episódios disponíveis no Globoplay, abordando momentos da infância, adolescência e a irmã de Juliette. Para assistir, é necessário ser assinante do Globoplay, com planos a partir de R$ 14,90.

    Que a Juliette Freire, campeã do BBB 21, é um fenômeno, não dá pra negar. A sister tem ganhado cada vez mais espaço nas mídias e agora, com sua série documental no Globoplay, recebe cactos espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

    Os fãs da campeã começaram a publicar que diversos pontos de ônibus pelo centro do Rio de Janeiro estão caracterizados de cactos para divulgar o documentário de Juliette, “Você nunca esteve sozinha”. Os cactos foram escolhidos pois é a maneira a qual os fãs e a torcida da participante se autodeclararam desde quando a sister ainda estava em confinamento.

    A série, que está sendo disponibilizada pelo Globoplay, já conta com 2 episódios, onde o primeiro resgata momentos da infância e adolescência e o segundo fala sobre a irmã de Juliette.

    Para assistir a série da Juliette é necessário ser um assinante do Globoplay. É possível assinar a plataforma o serviço da plataforma de streaming com planos a partir de R$ 14,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade