Mais
    InícioPublicidadeGloboplay usa cactos em pontos de ônibus para divulgar documentário de Juliette

    Globoplay usa cactos em pontos de ônibus para divulgar documentário de Juliette

    O Globoplay caracterizou pontos de ônibus com cactos para divulgar o documentário "Você nunca esteve sozinha", de Juliette Freire.

    Publicidade

    Que a Juliette Freire, campeã do BBB 21, é um fenômeno, não dá pra negar. A sister tem ganhado cada vez mais espaço nas mídias e agora, com sua série documental no Globoplay, recebe cactos espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

    Os fãs da campeã começaram a publicar que diversos pontos de ônibus pelo centro do Rio de Janeiro estão caracterizados de cactos para divulgar o documentário de Juliette, “Você nunca esteve sozinha”. Os cactos foram escolhidos pois é a maneira a qual os fãs e a torcida da participante se autodeclararam desde quando a sister ainda estava em confinamento.

    Continua depois do anúncio

    A série, que está sendo disponibilizada pelo Globoplay, já conta com 2 episódios, onde o primeiro resgata momentos da infância e adolescência e o segundo fala sobre a irmã de Juliette.

    Para assistir a série da Juliette é necessário ser um assinante do Globoplay. É possível assinar a plataforma o serviço da plataforma de streaming com planos a partir de R$ 14,90.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade