Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisKitKat quebra tradicional ritual de comer o chocolate para celebrar a diversidade

    KitKat quebra tradicional ritual de comer o chocolate para celebrar a diversidade

    Na nova campanha, KitKat mostra que o tradicional ritual pode ter um "Break", mas a diversidade e o orgulho não.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KitKat acaba de lançar uma campanha que vai contra o tradicional ritual de comer um finger por vez para incentivar o orgulho e a diversidade. Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break, Have a KitKat”, a campanha traz diversas formas de dar o tradicional break.

    Ao invés de ir quebrando um por um, a forma mais popular adotada ao redor do mundo há décadas, o filme mostra pela primeira vez o chocolate sendo mordido. Com isso, a partir das diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KitKat, a marca reforça que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.

    Continua depois do anúncio
    KitKat quebra ritual e celebra a diversidade.

    Para o diretor executivo de Criação da GUT São Paulo, Bruno Brux, a campanha usa o próprio posicionamento institucional da marca para demonstrar apoio à comunidade. “A internet odeia quando alguém come KitKat do que chamam de jeito errado. Mas aqui estamos celebrando as diferenças, cada Break do seu jeito. Não há jeito certo ou jeito errado para nenhuma das nossas verdades e KitKat está trazendo essa narrativa para todas as gerações”, diz Brux.

    Criada pela GUT, a campanha é uma celebração às diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIAP+ mostrando que cada um tem o seu break único. Há, por exemplo, quem morde todos os fingers de uma vez, quem come com garfo e faca ou hashi.

    Ao final do filme, a principal mensagem que a marca quer passar é de que as tradições podem ter “breaks”, mas o orgulho não.

    Publicidade

    Últimos stories

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    Embalagem da Colorado é...

    A Brasil com S nº 18 chega com embalagem feita a partir de cacos de vidro 100% reciclados

    Adidas lança tênis com...

    A collab traz o clássico modelo Forum junto com a bolsa de luxo

    Big Brother Brasil ganha...

    A novidade traz um game em tempo real com o programa, em que o público poderá dar palpites sobre as ações dos brothers
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Camicado lança coleção de itens para casa com Guaraná Antarctica

    A Camicado e a Guaraná Antarctica estão com uma parceria especial, que traz ao público uma coleção exclusiva de itens para casa com um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,255FãsCurtir
    117,602SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade