Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisKitKat quebra tradicional ritual de comer o chocolate para celebrar a diversidade

    KitKat quebra tradicional ritual de comer o chocolate para celebrar a diversidade

    Na nova campanha, KitKat mostra que o tradicional ritual pode ter um "Break", mas a diversidade e o orgulho não.

    Publicidade

    A KitKat acaba de lançar uma campanha que vai contra o tradicional ritual de comer um finger por vez para incentivar o orgulho e a diversidade. Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break, Have a KitKat”, a campanha traz diversas formas de dar o tradicional break.

    Ao invés de ir quebrando um por um, a forma mais popular adotada ao redor do mundo há décadas, o filme mostra pela primeira vez o chocolate sendo mordido. Com isso, a partir das diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KitKat, a marca reforça que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.

    Continua depois do anúncio
    KitKat quebra ritual e celebra a diversidade.

    Para o diretor executivo de Criação da GUT São Paulo, Bruno Brux, a campanha usa o próprio posicionamento institucional da marca para demonstrar apoio à comunidade. “A internet odeia quando alguém come KitKat do que chamam de jeito errado. Mas aqui estamos celebrando as diferenças, cada Break do seu jeito. Não há jeito certo ou jeito errado para nenhuma das nossas verdades e KitKat está trazendo essa narrativa para todas as gerações”, diz Brux.

    Criada pela GUT, a campanha é uma celebração às diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIAP+ mostrando que cada um tem o seu break único. Há, por exemplo, quem morde todos os fingers de uma vez, quem come com garfo e faca ou hashi.

    Continua depois do anúncio

    Ao final do filme, a principal mensagem que a marca quer passar é de que as tradições podem ter “breaks”, mas o orgulho não.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,487FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade