Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksEvino lança Vibra! Spritz

    Evino lança Vibra! Spritz

    A Evino está lançando o Vibra! Spritz, que é feita de espumante branco, suco cítrico e um bitter que carrega o sabor do drink.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vibra!, linha do e-commerce Evino, depois de fazer muito sucesso com o vinho em lata chega agora para surpreender os amantes de Spritz. Quem curte o drink vai poder encontrar ele sendo vendido em lata, uma forma prática e rápida para quando bater aquela vontade da bebida.

    O Vibra! Spritz é uma bebida feita à base de espumante branco, suco cítrico e um bitter que carrega o sabor do drink. Além dos vinhos em lata e da novidade, a linha Vibra! ainda conta com o rótulo Bellini, um drink de vinho branco com suco de pêssego.

    Continua depois do anúncio

    “Entendemos que os drinks em lata têm crescido em popularidade e, depois do sucesso da nossa linha Vibra! Drinks, anunciamos um novo sabor para os consumidores”, comenta Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Desde setembro de 2020, quando a linha Vibra! foi lançada, vendemos aproximadamente 55 mil latas.”

    Veja também:  Xeque Mate e Coco Leve trazem gelo sabor limão e gengibre para Carnaval

    A Evino espera que com a ampliação da linha Vibra! Drinks a marca continue mostrando as diversas formas de consumo do vinho, além de atrair o público mais jovem – atualmente, 35% da base da empresa são de Millennials e Geração Z. Até o momento, a região Sudeste também foi a mais adepta na compra dos vinhos em lata, seguida pela região Nordeste.

    O Vibra! Spritz terá na embalagem o mesmo design do restante da linha e tem previsão de lançamento para a segunda semana de julho, com preço de R$ 18,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade