Mais
    InícioAlimentos & BebidasDadinho lança novos produtos, embalagens e mascote

    Dadinho lança novos produtos, embalagens e mascote

    Dadinho está trazendo vários novos sabores de produtos, embalagens melhores e um novo mascote para ficar mais próximo do público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dadinho, que sempre está procurando trazer inovações para seus consumidores, começa o mês de julho com várias novidades da marca, com novos produtos, novas embalagens, além de um mascote em 3D.

    Reforçando a linha de chocolates, a marca traz duas outras versões do já conhecido Dadinho Bitz. Agora, o consumidor vai poder encontrar também o Dadinho Bitz Black + Cacau, uma versão com cobertura mais intensa sabor chocolate meio amargo.

    Continua depois do anúncio
    Novos produtos e embalagens do Dadinho.

    E para quem gosta de doces com frutas, a marca traz o Dadinho Bitz Napolitano, recheado com Dadinho cremoso e morango, coberto com chocolate ao leite. Já para quem tem restrição alimentar ao açúcar, chega o Dadinho Creme de Amendoim Zero adição de açúcares (350g).

    Mas o combo de novidades do Dadinho ainda não acabou, ele também conta com o novo Bombom Dadinho Black + Cacau 16,5g, que vem com cobertura sabor chocolate meio amargo.

    Agora falando das embalagens, tanto o Bombom Dadinho Black + Cacau e o Bombom ao Leite 16,5g chegam em nova embalagem Flow Pack, para garantir um bombom mais crocante aos consumidores. Ambos os sabores vêm em pacotes de 413g e 825g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os Wafers Dadinho também vão mudar sua embalagem para o Flow Plack. Com o tamanho de 90g os sabores Tradicional, Duo Chocolate e Duo Morango chegam sendo mais econômicos e com preço mais competitivo.

    E por último, mas não menos importante, para ficar mais próximo do seu público e em contato com as novas gerações, o Dadinho apresenta seu personagem 3D para interação nas redes sociais. Ele será como um líder e porta-voz da família para apresentar as novidades de produtos e curiosidades da marca.

    Continua depois do anúncio

    A criação foi assinada pela ilustradora Mariana Andrello, descoberta pela marca pelo Instagram, e desenhou um jovem líder de 67 anos, moderno, de tênis de cano alto amarelo e gravata borboleta. Uma representação que traz identificação para todas as gerações.

    Todas as novidades estarão à venda a partir de julho nas melhores lojas e supermercados, e pelo e-commerce da marca, com valores entre R$ 0,89 até R$ 9,81.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark apresenta balde de pipoca de Lightyear

    Depois de um bom tempo apostando em copos personalizados, o Cinemark surpreendeu todo mundo no último sábado (21) ao anunciar o seu mais novo...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,991FãsCurtir
    118,381SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade