A coleção Rexona Now United agora está ganhando novas embalagens, depois de vários pedidos dos fãs a marca decidiu lançar uma edição colecionável estampando os integrantes do grupo na embalagem.
Mas a Rexona foi além de apenas um novo design, cocriadas com o Now United, as novas latas também trazem um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo.
“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
A primeira embalagem colecionável vai estar disponível nos pontos de venda a partir deste mês, e trará 4 dos integrantes. Durante o ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.
Além disso, a nova edição vai substituir a atual, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento, mas mantém a mesma fragrância da edição antiga.