Mais
    InícioAlimentos & BebidasMr. Cheney vai dar seu novo Cinnamon Roll no Dia Mundial do...

    Mr. Cheney vai dar seu novo Cinnamon Roll no Dia Mundial do Chocolate

    Para celebrar o Dia Mundial do Chocolate, Mr. Cheney está dando seu novo Cinnamon Roll de chocolate a quem fizer compras na rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mr. Cheney está fazendo uma ação especial para celebrar junto com seus consumidores o Dia Mundial do Chocolate, a rede vai dar hoje (07/07) o novo Cinnamon roll a quem comprar seus cookies.

    O cliente que comprar três cookies clássicos, entre eles: Chocolate Chips, Triple Chocolate, Double Chocolate, White Chocolate Chips, ganhará um Cinnamon Roll na versão ganache de chocolate com Flakes de chocolate belga Callebaut.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Mr. Cheney para o Dia Mundial do Chocolate.

    Como incentivo às pessoas para celebrarem a data com chocolate, Elida Paiva, responsável pelas receitas e uma das fundadoras do Mr. Cheney, lista alguns motivos para não deixar passar em branco. “O cacau possui duas substâncias, a serotonina e a endorfina, que influenciam no nosso humor nos deixando mais felizes e calmos, e o nosso prazer está em e causar em nossos clientes sensações de conforto, prazer e diversão através dos nossos produtos pensados especialmente para eles”, diz.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    cinnamon roll é mais uma receita de origem americana na qual a cookie store vem apostando como o novo queridinho dos clientes. Assim como os cookies, eles são macios por dentro e crocantes por fora, feitos sem conservantes, com ingredientes de qualidade e pedaços de puro chocolate.

    A ação é válida só hoje, no Dia Mundial do Chocolate, em todas as lojas físicas da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade