Mais
    InícioPublicidadeAnúncioTIM promete fazer primeiro comercial via 4G do Brasil no próximo domingo

    TIM promete fazer primeiro comercial via 4G do Brasil no próximo domingo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atualização: TIM divide opiniões e vira piada após exibir comercial ‘ao vivo’ via 4G. Assista!

    A TIM está com uma proposta um tanto ousada para ativar a campanha de divulgação do seu 4G em todo o Brasil.

    Isso porque a operadora anunciou que transmitirá o seu comercial no intervalo do Fantástico no próximo domingo por meio de um smartphone utilizando a rede 4G da operadora.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=XOjHOFLeb58

    Ainda não há muitos detalhes de como será a operação e eu espero de verdade que eles montem um making of de todo esse processo, porque com certeza será algo inspirador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “É uma ação muito ousada e inédita no mercado brasileiro, com a captação do vídeo pelo celular e transmissão pela rede 4G. Fizemos inúmeros testes para essa campanha que, sem dúvida, cria uma nova forma de interagir e de levar a mensagem ao público. Em vez de apenas um discurso,  é  uma demonstração prática e inquestionável do compromisso da TIM com a evolução  e qualidade da sua cobertura de quarta geração”,  destacou Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    tim-4g-blue-man-grou-blog-geek-publicitario

    O anúncio é da Neogama/BBH e será estrelado por Luciano Huck e Daniele Suzuki.

    Dica do Geek Publicitário Thássius Veloso. Clique aqui para enviar sua dica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade