Mais
    InícioPublicidadeEsporteNescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

    Nescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

    A Nescau vai levar para o NBA House Digital 2021 não apenas um cenário customizado, mas também jogos e prêmios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NBA House Digital 2021 começou em 06/07, com participação da Nescau.
    • Parceria inclui jogos e prêmios da Nescau, como o jogo "Caça ao Tesouro" na NBA Play Zone, com prêmios da NBA e R$100 em bebidas.
    • Nescau terá sua virtual shop na NBA Play Zone, onde os usuários poderão adquirir produtos, além de programações e atrações diárias durante as Finais, com receitas para fazer em casa.

    Como já falamos por aqui, hoje (06/07) começa a NBA House Digital 2021, e a Nescau chega junto com a liga para trazer atrações para os fãs aproveitarem ainda mais a experiência gamificada da plataforma. A marca irá além da customização do espaço digital, a parceria ainda traz jogos e prêmios da Nescau.

    No espaço NBA Play Zone os participantes do jogo “Caça ao Tesouro” serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar, NBA Coins e/ou pontos para troca de benefícios. Ao final da temporada, os cinco melhores receberão prêmios da NBA e ainda mais R$ 100 em bebidas da marca.

    Nescau na NBA House Digital 2021.

    A Nescau também terá sua virtual shop na NBA House Digital 2021, nela o usuário será direcionado para o Empório Nestlé e poderá adquirir produtos. A loja Nescau ficará dentro da própria NBA Play Zone, espaço com jogos e missões para os usuários pontuarem no ranking.

    Assim como na edição de 2019, o evento virtual também terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. A marca de bebidas vai fazer parte disso tudo com diferentes tipos e formatos de conteúdo, inclusive receitas para fazer em casa.

    Os fãs que quiserem participar da NBA House Digital 2021 já podem fazer cadastro pelo site nbahouse.com.br e ter acesso a plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade