Após parceria com o CB das Casas Bahia, o Paramount+ está se unindo ao Ponto para fazer com que o Pin cinéfilo distribua streaming gratuito para os consumidores.
O Paramount+ é um streaming da ViacomCBS que chegou recentemente aqui no Brasil. Já o Pin é o mascote do Ponto, famoso por seus comentários nas redes sociais, e que agora resolveu dar uma de cinéfilo exibindo seu pôster do filme “Tubarão” e sua conta no Letterboxd.
A campanha que surgiu entre a união dessas duas marcas está oferecendo acesso ilimitado e sem custos ao Paramount+ até o fim do ano para os clientes que comprarem uma televisão, smatphone, console ou tablet no Ponto.
Para promover essa ação, o Pin publicou no Twitter um vídeo que mostra filmes e séries disponíveis no catálogo da plataforma de streaming e afirma que, com essa campanha, é possível ganhar acesso ilimitado até o fim do ano.
Vale lembrar que na trajetória do Paramount+ por espaço aqui no Brasil, além da parceria com o CB e com o Pin, a plataforma também se uniu ao Mercado Pontos, clube de vantagens do Mercado Livre, com descontos na assinatura de até 40%.