Mais
    InícioPublicidadeLeo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Leo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Celebrando o Orgulho LGBTQIAP+, a agência produziu a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” com participação de membros da comunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leo Burnett Tailor Made é uma agência de grande nome no mercado de publicidade e foi responsável pela recente campanha “Prident” de Trident. Para celebrar a diversidade e o Orgulho LGBTQIAP+, está lançando uma série de vídeos em seu Instagram.

    Com criação e apresentação de Luh Maza, direção de Jef Martins e edição de Bernoch, a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” busca apresentar o significado e história por traz de cada letra que compõe a sigla LGBTQIAP+.

    Continua depois do anúncio

    Para cumprir o propósito de apresentar cada sigla, a série conta com a colaboração de pessoas da própria agência que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, queer, intersexuais e outros.

    Ao todo são quatro episódios que já estão disponíveis no perfil da Leo Burnett Tailor Made. Cada episódio conta com integrantes de duas letras da sigla. Confira o primeiro episódio abaixo:

    No primeiro episódio você pode acompanhar a participação dos convidados Katia Simonato, desenhista industrial e Daniel Dante, publicitário, que contam um pouco de suas histórias de aceitação e falam como se tornar uma pessoa orgulhosa de si. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os outros episódios podem ser encontrados no perfil do Instagram da Leo Burnett e, além da apresentação de Luh Maza, é possível acompanhar a participação de Juno Rocha, Cleo Soares, Jef Martins, Alex Ballestrin, Mariana Dutra e Walter Mastelaro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,241FãsCurtir
    117,540SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade