Mais
    InícioPublicidadeLeo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Leo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Celebrando o Orgulho LGBTQIAP+, a agência produziu a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” com participação de membros da comunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leo Burnett Tailor Made é uma agência de grande nome no mercado de publicidade e foi responsável pela recente campanha “Prident” de Trident. Para celebrar a diversidade e o Orgulho LGBTQIAP+, está lançando uma série de vídeos em seu Instagram.

    Com criação e apresentação de Luh Maza, direção de Jef Martins e edição de Bernoch, a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” busca apresentar o significado e história por traz de cada letra que compõe a sigla LGBTQIAP+.

    Continua depois do anúncio

    Para cumprir o propósito de apresentar cada sigla, a série conta com a colaboração de pessoas da própria agência que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, queer, intersexuais e outros.

    Ao todo são quatro episódios que já estão disponíveis no perfil da Leo Burnett Tailor Made. Cada episódio conta com integrantes de duas letras da sigla. Confira o primeiro episódio abaixo:

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    No primeiro episódio você pode acompanhar a participação dos convidados Katia Simonato, desenhista industrial e Daniel Dante, publicitário, que contam um pouco de suas histórias de aceitação e falam como se tornar uma pessoa orgulhosa de si. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os outros episódios podem ser encontrados no perfil do Instagram da Leo Burnett e, além da apresentação de Luh Maza, é possível acompanhar a participação de Juno Rocha, Cleo Soares, Jef Martins, Alex Ballestrin, Mariana Dutra e Walter Mastelaro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade