Mais
    InícioPublicidadeLeo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Leo Burnett Tailor Made realiza série de vídeos para Orgulho LGBTQIAP+

    Celebrando o Orgulho LGBTQIAP+, a agência produziu a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” com participação de membros da comunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leo Burnett Tailor Made lançou uma série de vídeos no Instagram para celebrar a diversidade e o Orgulho LGBTQIAP+.
    • A série "Outing Leo Burnett Tailor Made" apresenta o significado e história por trás de cada letra da sigla LGBTQIAP+.
    • Os vídeos contam com a colaboração de pessoas da própria agência que se identificam como parte da comunidade LGBTQIAP+.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Leo Burnett Tailor Made é uma agência de grande nome no mercado de publicidade e foi responsável pela recente campanha “Prident” de Trident. Para celebrar a diversidade e o Orgulho LGBTQIAP+, está lançando uma série de vídeos em seu Instagram.

    Com criação e apresentação de Luh Maza, direção de Jef Martins e edição de Bernoch, a série “Outing Leo Burnett Tailor Made” busca apresentar o significado e história por traz de cada letra que compõe a sigla LGBTQIAP+.

    Para cumprir o propósito de apresentar cada sigla, a série conta com a colaboração de pessoas da própria agência que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, queer, intersexuais e outros.

    Ao todo são quatro episódios que já estão disponíveis no perfil da Leo Burnett Tailor Made. Cada episódio conta com integrantes de duas letras da sigla. Confira o primeiro episódio abaixo:

    No primeiro episódio você pode acompanhar a participação dos convidados Katia Simonato, desenhista industrial e Daniel Dante, publicitário, que contam um pouco de suas histórias de aceitação e falam como se tornar uma pessoa orgulhosa de si. 

    Os outros episódios podem ser encontrados no perfil do Instagram da Leo Burnett e, além da apresentação de Luh Maza, é possível acompanhar a participação de Juno Rocha, Cleo Soares, Jef Martins, Alex Ballestrin, Mariana Dutra e Walter Mastelaro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade