Mais
    InícioGeekGamesBanco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    Banco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    O Banco do Brasil está lançando o Stream Battle BB, um concurso que está a procura de 6 streamers para fazer parte do Squad BB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de jogos e está querendo começar uma carreira profissional nessa área vai ficar muito animado com essa notícia. O Banco do Brasil acaba de anunciar o Stream Battle BB, um concurso que vai revelar novos talentos em eSports e transformá-los em streamers profissionais.

    Ao final, o concurso vai escolher 6 streamers para fazer parte do Squad BB, o time de criadores de conteúdo do Banco. Quem quiser participar não precisa ficar preocupado com vagas, já que a competição não tem limite de participantes e qualquer pessoa, a partir de 14 anos completos pode se inscrever.

    Continua depois do anúncio

    O Stream Battle BB terá seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, e contará com a apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame. E a cada etapa, os participantes receberão um desafio para cumprir em suas transmissões ao vivo pela Twitch do banco. Lembrando que todos os desafios vão precisar ser gravados e enviados para avaliação e validação do resultado.

    Na segunda etapa terão 384 candidatos selecionados na disputa, que vão concorrer a um setup gamer no valor de mais de R$ 9 mil, além de um contrato para fazer parte do Squad BB, com Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta. Já a partir do dia 15/08, todas as etapas serão aos domingos no canal oficial do BB na Twitch, para o público poder acompanhar todas as emoções do concurso.

    Nas três primeiras etapas, os gamers contarão com sua própria imaginação, técnica e magnetismo para lidar com os desafios. Mas os 48 streamers que passarem para a semifinal terão ajuda de Gaules, Pimpimenta e Ana Xisdê, além da convidada especial Yayah.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os quatro influenciadores serão os mentores dos novos times, que vão ser formados por meio de sorteio. Cada equipe terá 12 integrantes e esse mentor dará dicas e experiências para que os participantes possam ter sucesso no mundo dos streamers.

    Durante a última semana, o público ainda vai poder votar em seu preferido. Os vencedores serão anunciados ao vivo na última transmissão no canal da Twitch do banco.

    Continua depois do anúncio

    Para se inscrever, o jogador tem até dia 08 de agosto para enviar um vídeo, no site do Tamo Junto Nesse Game, de até um minuto falando um pouco sobre sua vida pessoal, além de justificar por que merece ser escolhido para o Squad BB.

    A avaliação será feita pelas equipes de marketing, comunicação e esporte do Banco do Brasil e da Ad.ez, produtora do evento. A análise vai levar em conta a criatividade, o carisma, a interação com os seguidores e a originalidade da produção, além da desenvoltura frente à câmera.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,244FãsCurtir
    117,552SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade