Mais
    InícioGeekGamesBanco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    Banco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    O Banco do Brasil está lançando o Stream Battle BB, um concurso que está a procura de 6 streamers para fazer parte do Squad BB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de jogos e está querendo começar uma carreira profissional nessa área vai ficar muito animado com essa notícia. O Banco do Brasil acaba de anunciar o Stream Battle BB, um concurso que vai revelar novos talentos em eSports e transformá-los em streamers profissionais.

    Ao final, o concurso vai escolher 6 streamers para fazer parte do Squad BB, o time de criadores de conteúdo do Banco. Quem quiser participar não precisa ficar preocupado com vagas, já que a competição não tem limite de participantes e qualquer pessoa, a partir de 14 anos completos pode se inscrever.

    Continua depois do anúncio

    O Stream Battle BB terá seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, e contará com a apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame. E a cada etapa, os participantes receberão um desafio para cumprir em suas transmissões ao vivo pela Twitch do banco. Lembrando que todos os desafios vão precisar ser gravados e enviados para avaliação e validação do resultado.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Na segunda etapa terão 384 candidatos selecionados na disputa, que vão concorrer a um setup gamer no valor de mais de R$ 9 mil, além de um contrato para fazer parte do Squad BB, com Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta. Já a partir do dia 15/08, todas as etapas serão aos domingos no canal oficial do BB na Twitch, para o público poder acompanhar todas as emoções do concurso.

    Nas três primeiras etapas, os gamers contarão com sua própria imaginação, técnica e magnetismo para lidar com os desafios. Mas os 48 streamers que passarem para a semifinal terão ajuda de Gaules, Pimpimenta e Ana Xisdê, além da convidada especial Yayah.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    Os quatro influenciadores serão os mentores dos novos times, que vão ser formados por meio de sorteio. Cada equipe terá 12 integrantes e esse mentor dará dicas e experiências para que os participantes possam ter sucesso no mundo dos streamers.

    Durante a última semana, o público ainda vai poder votar em seu preferido. Os vencedores serão anunciados ao vivo na última transmissão no canal da Twitch do banco.

    Continua depois do anúncio

    Para se inscrever, o jogador tem até dia 08 de agosto para enviar um vídeo, no site do Tamo Junto Nesse Game, de até um minuto falando um pouco sobre sua vida pessoal, além de justificar por que merece ser escolhido para o Squad BB.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    A avaliação será feita pelas equipes de marketing, comunicação e esporte do Banco do Brasil e da Ad.ez, produtora do evento. A análise vai levar em conta a criatividade, o carisma, a interação com os seguidores e a originalidade da produção, além da desenvoltura frente à câmera.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade