Nós mencionamos recentemente aqui no GKPB que o Guaraná Antarctica está completando em 2021 seu 100º aniversário. Diante disto, a marca acaba de apresentar uma série de ações envolvendo as comemorações de seu aniversário convidando, inclusive, os consumidores a se tornarem seus sócios. Os interessados podem concorrer a prêmios instantâneos, ter acesso a cupons exclusivos, além de co-criar com Guaraná Antarctica.
A partir de hoje, dia 29, Guaraná Antarctica, uma das maiores marcas da Ambev no Brasil, dá início a uma série de ações que envolvem as comemorações do centésimo aniversário da marca no país. A campanha pretende explorar, principalmente, a criatividade única dos brasileiros para co-criarem junto com Guaraná Antarctica.
Através de uma plataforma, que funciona como um “clube dos 100 anos”, os consumidores interessados podem se tornar “sócios” da marca através de um cadastro. Ao realizar o seu cadastro, o novo sócio de Guaraná Antarctica já pode tentar a sorte de conseguir R$ 1.000 instantaneamente. Além disso, outras atividades estão disponíveis para que os interessados possam participar, como sugerir a nova promoção de Guaraná e escolher o novo bordão do canal “Coisa Nossa” no Youtube.
Entre as recompensas pela ajuda nas novas decisões da marca, os sócios criadores das melhores ideias nas promoções podem garantir um ano de Guaraná Antarctica e se garotas ou garotos propaganda em um novo filme da marca.
Contudo, participando das atividades disponíveis ou não, todos os sócios cadastrados possuem acesso a um cupom de 30% de desconto no Zé Delivery para compra de produtos da Guaraná Antarctica. Vale ressaltar que a utilização, bem como disponibilidade do cupom é limitada. O regulamento das promoções estão disponíveis na plataforma de 100 anos de Guaraná Antarctica ou clicando aqui.
Para Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica: “Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história.”
Com informações de: Exame.