Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPantys lança cueca menstrual para homens trans e pessoas não binárias

    Pantys lança cueca menstrual para homens trans e pessoas não binárias

    A Boxer, cueca menstrual da Pantys, é reutilizável, indicada para fluxo moderado e chega nos tamanhos que vão do P ao XXGG. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma iniciativa muito legal, a Pantys lançou uma cueca menstrual voltada para homens trans e pessoas não binárias. A Boxer é um passo importante, tanto para a marca quanto para a sociedade, por atender um chamado da comunidade por um produto absorvente e sustentável.

    O lançamento possui na parte interna a mesma tecnologia das calcinhas, já a parte externa da Boxer é feita inteiramente de modal natural, que utiliza menos recursos ambientais para sua produção do que as fibras de algodão, consumindo de dez a vinte vezes menos água, fazendo a regulação de temperatura e umidade.

    Continua depois do anúncio
    Jonas Maria e Alexandre Kiyohara com a cueca menstrual da Pantys.

    “Muitos homens trans não usam hormônios e seguem menstruando e é exatamente por isso que esse produto é muito importante, pois a partir do momento que a gente se identifica como um homem trans e somos lidos como homens, parece que as nossas bagagens femininas são esquecidas, porém, essa é uma necessidade”, afirma o publicitário Alexandre Kiyohara, que participou das fotos do lançamento.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Há mais de um ano a Boxer está em desenvolvimento e contou com o apoio de homens trans durante todo o processo de confecção. O time auxiliou a marca na escolha da modelagem, cores, preferências, compartilhando com a equipe de desenvolvimento de produto como era sua rotina menstrual e testaram a peça assim que ela foi finalizada para trazer seus feedbacks.

    A cueca Boxer é reutilizável, possui o selo carbono neutro, dura aproximadamente dois anos (50 lavagens) e possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção. Desenvolvida para fluxo moderado, o lançamento é biodegradável e se decompõe em seis meses após colocado em aterro sanitário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ela já está à venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca, na cor preta, nos tamanhos que vão do P ao XXGG e pelo valor de R$ 99,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade