Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLojas Renner financia a reforma da Casa 1

    Lojas Renner financia a reforma da Casa 1

    A Lojas Renner está doando R$ 140 mil para ajudar a Casa 1 a reformar o Salão Lea T, um espaço que oferece cursos de capacitação. Saiba mais.

    Publicidade

    A Lojas Renner anunciou que juntou as marcas Renner, Ashua e Youcom, para ajudar na reforma da Casa 1, instituição que acolhe pessoas LGBTQIA+ e desenvolve projetos atuando na capacitação profissional da comunidade em diferentes frentes.

    A doação é feita pelo Instituto Lojas Renner, braço social da varejista, e vai contribuir com R$ 140 mil para reformar o Salão Lea T, que fica na sede da entidade em São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Casa 1.

    “Uma das coisas que mais nos emociona é estabelecer relações contínuas e permanentes porque representa para nós verdade e comprometimento das organizações. Se em 2020 o Instituto Lojas Renner nos ajudou no combate à fome a partir das entregas de cestas básicas, neste ano esse trabalho se amplia e solidifica”, comenta Iran Giusti, fundador da Casa 1.

    O espaço abriga um atelier de beleza usado para ministrar cursos de capacitação e gerar renda para a comunidade LGBTQIA+. Com toda essa mudança no local, os treinamentos poderão atender um público maior e com mais qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Além do apoio à Casa 1, a Renner, Ashua e Youcom celebram o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanhas especialmente criadas para a data. Ao longo das próximas semanas, colaboradores LGBTQIA+ vão contar suas histórias nas redes sociais das marcas, mostrando como vivem a diversidade dentro das empresas.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade