Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLojas Renner financia a reforma da Casa 1

    Lojas Renner financia a reforma da Casa 1

    A Lojas Renner está doando R$ 140 mil para ajudar a Casa 1 a reformar o Salão Lea T, um espaço que oferece cursos de capacitação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lojas Renner juntou as marcas Renner, Ashua e Youcom para ajudar na reforma da Casa 1, instituição que acolhe pessoas LGBTQIA+ e desenvolve projetos de capacitação profissional.
    • O Instituto Lojas Renner fez uma doação de R$ 140 mil para reformar o Salão Lea T, na sede da Casa 1 em São Paulo.
    • Além da doação, as marcas Renner, Ashua e Youcom celebram o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanhas e colaboradores LGBTQIA+ contando suas histórias nas redes sociais das marcas.

    A Lojas Renner anunciou que juntou as marcas Renner, Ashua e Youcom, para ajudar na reforma da Casa 1, instituição que acolhe pessoas LGBTQIA+ e desenvolve projetos atuando na capacitação profissional da comunidade em diferentes frentes.

    A doação é feita pelo Instituto Lojas Renner, braço social da varejista, e vai contribuir com R$ 140 mil para reformar o Salão Lea T, que fica na sede da entidade em São Paulo.

    Casa 1.

    “Uma das coisas que mais nos emociona é estabelecer relações contínuas e permanentes porque representa para nós verdade e comprometimento das organizações. Se em 2020 o Instituto Lojas Renner nos ajudou no combate à fome a partir das entregas de cestas básicas, neste ano esse trabalho se amplia e solidifica”, comenta Iran Giusti, fundador da Casa 1.

    O espaço abriga um atelier de beleza usado para ministrar cursos de capacitação e gerar renda para a comunidade LGBTQIA+. Com toda essa mudança no local, os treinamentos poderão atender um público maior e com mais qualidade.

    Além do apoio à Casa 1, a Renner, Ashua e Youcom celebram o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanhas especialmente criadas para a data. Ao longo das próximas semanas, colaboradores LGBTQIA+ vão contar suas histórias nas redes sociais das marcas, mostrando como vivem a diversidade dentro das empresas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade