Mais
    InícioAlimentos & BebidasB.blend lança cápsula de Café Suplicy

    B.blend lança cápsula de Café Suplicy

    A B.blend está lançando a cápsula Café Especial Suplicy, que é suave, sem amargor, com notas frutadas e naturalmente doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A B.blend, depois de muitos pedidos de seus consumidores e amantes de café, está trazendo a cápsula Café Especial Suplicy. Após pesquisas e estudos, a marca traz uma tecnologia de extração a frio do café, que resulta em uma bebida muito mais suave e saborosa.

    O Café Especial Suplicy é preparado com equilíbrio na dosagem perfeita para se transformar em uma bebida extremamente suave, que destaca até os sabores mais sutis do grão, um legítimo café estilo americano.

    Continua depois do anúncio
    Café Especial Suplicy.

    Suave, sem amargor, com notas frutadas e naturalmente doce. O estilo americano entrega um café de sabor e corpo mais leves, destacando as notas adocicadas e diminuindo o amargor. Uma bebida suave, mas com bastante cafeína.

    Os grãos são 100% arábica, sendo um café de altitude e de clima ameno, rico em sabor e aroma, entregando um sabor complexo e marcante. Sua torra média traz uma maior doçura e suaviza o amargor, além de entregar uma acidez perceptível, mas menos intensa.

    Assim como as outras bebidas da marca, a cápsula do café é composta pelo líquido concentrado do produto e, ao toque de um botão, a máquina prepara a bebida automaticamente, na medida e temperatura ideal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova cápsula Café Especial Suplicy já está à venda nas lojas físicas da marca, em São Paulo, e na loja online da B.blend, por R$ 3,49 para uma única vez e R$ 3,14 na assinatura.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade