Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

    Nestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

    A Nestlé está lançando a Farinha Láctea sabor Banana, que tem 25% menos açúcar e é feita com cereal 100% integral. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé expandiu o portfólio e está trazendo mais uma novidade para seus consumidores, a edição limitada de Farinha Láctea sabor Banana. A novidade foi pensada para ser uma inovação, mas que também agrade e atenda ao paladar dos clientes da marca. 

    A base do produto é a mesma composição da Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feita com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

    Continua depois do anúncio

    “Os contatos e pedidos dos fãs de Farinha Láctea Nestlé já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor Chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor Banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação às demandas das mães e pais de hoje”, explica Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

    Esse já é o segundo lançamento da marca neste ano, em fevereiro a Nestlé lançou latas colecionáveis de Farinha Láctea para celebrar os 100 anos da companhia no Brasil. Já o novo sabor de Banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, assim reforçando a expertise no segmento.

    A Farinha Láctea Nestlé sabor Banana chega em embalagem de 160g e vai estar disponível nos mercados de todo o país em junho. Mesmo sendo uma edição limitada, o seu preço se mantém igual ao de Farinha Láctea Aveia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade