Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmora é o sabor vencedor de Haribo Ursinhos de Ouro

    Amora é o sabor vencedor de Haribo Ursinhos de Ouro

    A Haribo anunciou ontem (22/06) o sabor vencedor da promoção Ursinhos de Ouro, por voto popular o ganhador foi: Amora. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo realizou promoção Ursinhos de Ouro para escolha do novo sabor das balas, sendo a Amora a grande vencedora com 35% dos votos.
    • Lançamento do sabor Amora é resultado da campanha da marca com participação de influenciadores como Gabriel Rocha, Thalita Meneghim e Gabie Fernandes.
    • Haribo sabor Amora estará disponível para venda a partir de julho, como uma edição limitada disponível enquanto durarem os estoques.

    Depois de muitos votos na promoção Ursinhos de Ouro da Haribo, em que os consumidores escolheriam o novo sabor das balas, a votação chegou ao fim e o sabor vencedor foi anunciado, com 35% dos votos, o grande vencedor foi: Amora.

    Haribo sabor amora.

    O lançamento é resultado da campanha realizada pela marca durante os meses de março e abril. Na promoção, além de escolherem o novo sabor, o consumidor ainda poderia concorrer a prêmios. Já para a divulgação, a marca convidou Gabriel Rocha, Thalita Meneghim, Mandy Candy e Gabie Fernandes para defenderem seus sabores favoritos nas redes sociais.

    Gabie Fernandes representando o sabor amora da Haribo.

    A influenciadora Gabie Fernandes quando foi informada sobre a vitória entrou em êxtase: “TÔ MUITO FELIZ!!!”, comemorou, em caixa alta. “Que bom que ‘amora’ foi escolhido pelo pessoal, porque realmente o sabor é gostoso demais!”, vibrou a influencer. Além disso, para ela, “o aroma está uma delicinha e eu tenho certeza de que o pessoal vai amar, assim como eu! Estou feliz demais!”, finaliza a jovem.

    Quem já estiver a fim de experimentar o Haribo sabor Amora, a novidade vai chegar aos canais de vendas e lojas de varejo a partir de julho, em todo o país. Mas os consumidores devem ser rápidos, já que o sabor é uma edição limitada que vai ficar à venda só até acabarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade