Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Ursinhos da Galera" da Haribo dará PS5 a consumidores

    Promoção “Ursinhos da Galera” da Haribo dará PS5 a consumidores

    Em nova promoção Ursinhos da Galera, Haribo vai premiar consumidores com 3 PS5 e 100 prêmios de 1 ano de produtos Haribo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina acaba de anunciar mais uma promoção. E depois de patrocinar diversos consumidores com kits de produtos, agora a marca vai ainda mais longe com a promoção “Ursinhos da Galera” e dará 3 consoles Playstation 5 de presente para seus consumidores que ajudarem a escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro.

    Entre as opções que os consumidores poderão encontrar para escolher estão: pêssego, melancia, amora e banana. O sabor mais votado será lançado em edição especial. Para participar, o consumidor precisa acessar o hotsite da promoção.

    Haribo e GKPB

    Para promover a campanha, a marca está realizando uma série de ações com o GKPB. Nosso site foi invadido pela comunicação da campanha, que envolve troca do plano de fundo, faixa superior e banners espalhados para avisar os consumidores sobre a novidade. Nas redes sociais do GKPB o público vai ficar sabendo da promoção por meio de posts patrocinados, troca do nome do perfil, troca do avatar e também pelo patrocínio dos Recebidos GKPB.

    A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

    Promoção Ursinhos da Galera – Haribo

    Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro.

    “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”, afirmou Alexandre Nedel.

    Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra de produtos da marca, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

    “A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida”, finaliza Nedel.

    Post patrocinado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade