Mais
    InícioPublicidadeModaApprove lança coleção com Heinz

    Approve lança coleção com Heinz

    A coleção Approve X Heinz traz 15 peças monocromáticas entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Approve anunciou uma coleção de roupas em parceria com a Heinz, com peças em tom vermelho monocromático.
    • A coleção inclui 15 peças, como calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas, combinando o estilo da Approve com a marca Heinz.
    • A campanha de divulgação acontecerá no evento Taste the Music, com experiência gastronômica, música e possibilidade de adquirir as peças da coleção via QRCode ou no site da Approve.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Approve pegou todo mundo de surpresa e anunciou que está lançando uma coleção de roupas em parceria com a Heinz, com peças exclusivas em tom vermelho monocromático para representar o famoso ketchup da marca. A collab chega em edição limitada e vem traduzindo o espírito “cool” de Heinz.

    A coleção foi pensada para oferecer estilo e conforto com 15 peças entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas, que mesclam a atitude da Approve com a icônica Heinz.

    Continua depois do anúncio

    Toda em vermelho, a linha especial foi pensada para seguir a tendência do monocromático, com um design minimalista e assinaturas discretas, mas com muita personalidade, ideal para quem busca estar na moda.

    Além disso, o time de design da marca ainda criou dois novos logotipos que são os únicos elementos gráficos que estampam os produtos, e explorando diferentes texturas e acabamentos.

    Continua depois do anúncio

    Já para a campanha de divulgação, os consumidores vão poder conhecer o lançamento da collab Approve X Heinz no evento Taste the Music, que acontece dia 24 de junho no Shopping Iguatemi, em São Paulo e conta com patrocínio da Heinz.

    Quem quiser visitar o evento, o Taste the Music ainda terá 6 edições exclusivas em 5 shoppings de São Paulo e Campinas, e vai oferecer uma experiência gastronômica com muita música em cabines exclusivas.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, ele também vai contar com um corner de Heinz e Approve para as pessoas verem ao vivo as peças da coleção e poderem comprar via QRCode. Caso as pessoas não queiram sair de casa, toda a coleção também está à venda no site da Approve.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram