Mais
    InícioPublicidadePorta dos Fundos lança esquete com Amazon

    Porta dos Fundos lança esquete com Amazon

    O Porta dos Fundos está lançando várias esquetes divertidas para divulgar o Amazon Prime Day, um evento de ofertas da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Porta dos Fundos está com uma parceria com a Amazon para uma divulgação divertida do Prime Day, um evento de 48h que começou hoje (21/06) com várias ofertas na plataforma. Com um total de seis vídeos, o canal vai contar com um toque de humor, histórias e situações de quem compra pela internet.

    A esquete “Competitivo“, protagonizada por Rafael Portugal e Noemia Oliveira, mostra aquela certa situação em que ficamos vidrados para comprar algo antes que o produto se esgote.

    Esquete do Porta dos Fundos para Amazon Prime Day.

    Além do “Competitivo”, o Porta dos Fundos também já lançou o “Bota-fora da Dona Helena” e “Pedido Entregue“, protagonizados por Fábio de Luca. Os vídeos estão saindo de pouco em pouco e podem ser vistos pelo canal do Porta no YouTube e nas redes sociais do grupo.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    O Amazon Prime Day é exclusivo para membros Prime e oferece 2 milhões de ofertas em mais de 30 categorias como: dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa, brinquedos, entre outras. O evento começou à meia noite de hoje, e vai até às 23:59 do dia 22 de junho.

    Para celebrar o Prime Day, a Amazon ainda realiza o Prime Day Show, um show Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi. O concerto será lançado em três partes a partir de 17 de junho e vai ficar disponível no Amazon Prime Video para todos clientes, com ou sem uma assinatura Prime, por 30 dias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade