Mais
    InícioPublicidade"Que História É Essa, Porchat?" ganha edição especial para o Dia do...

    “Que História É Essa, Porchat?” ganha edição especial para o Dia do Mídia

    Para celebrar Dia do Mídia em 2021, emissora convida profissionais do mercado para participarem do "Que História É Essa, Porchat?"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo sempre dá um jeito criativo de comemorar o Dia do Mídia. E em 2021 não seria diferente. Dessa vez a companhia decidiu apostar na irreverência do “Que História É Essa, Porchat?” para contar histórias de alguns profissionais da área.

    Em uma edição especial, Fábio Porchat recebe 3 representantes do mercado para um bate-papo descontraído, em que propõe aos convidados compartilharem suas experiências inesquecíveis. Na edição especial, Fábio Porchat conversa com Aga Porada, VP de Mídia, Dados e Performance da Africa, Daniela Ferro, gerente executiva de Mídia da TIM, e Luisa Bernardes, Chief Media & Data Officer da Dentsu Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Quiz interativo

    Um quiz desenvolvido especialmente para a data e batizado de ‘Que Mídia é Você?’ está entre os conteúdos desenvolvidos para a celebração. A partir dele, os mídias poderão descobrir em qual perfil se encaixam – coração de mãe, vibes&tals, rei da cachorrada e manja tudo – além de serem premiados com períodos de degustação do Globoplay ou Telecine.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Também será disponibilizado para os convidados um pacote especial de divertidas figurinhas de WhatsApp com bordões e frases relacionadas ao universo dos mídias. Encerrando a lista de atrações, a plataforma conta ainda com a seção “Pensa Rápido, Mídia”, inspirada em perguntas divertidas e descontraídas que Fábio Porchat faz ao final de cada ‘Que História É Essa, Porchat?’ e que serão respondidas por profissionais de diferentes regiões do país.

    Os conteúdos serão disponibilizados em um ambiente digital customizado entre 21 e 25 de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade