Mais
    InícioPublicidadeBudweiser traz Emicida para comercial sobre NBA

    Budweiser traz Emicida para comercial sobre NBA

    Em seu novo comercial, Budweiser destaca forte conexão com a NBA e relembra momentos históricos entre os dois nomes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser é a emissora oficial da NBA no Brasil e lançou um comercial com o rapper Emicida em homenagem aos fãs da NBA.
    • A campanha reforça a mensagem de que Budweiser é mais do que um patrocinador, mas parte da história da NBA.
    • Budweiser recentemente se tornou a emissora oficial da liga no Brasil e fez parcerias para democratizar conteúdos inovadores e facilitar o acesso às partidas, incluindo uma parceria com o streamer Gaules.

    A Budweiser é a emissora oficial da NBA no Brasil e, em seu mais recente comercial, a marca chamou o rapper Emicida para marcar presença em homenagem aos fãs da NBA.

    Na campanha a Budweiser reforça a mensagem de que é “Mais que Patrocinador. Parte da história da NBA”, e conta sobre sua conexão com a NBA durante toda a parceria. Criado pela Africa, o vídeo chega em um momento especial, justamente na fase derradeira de mais uma temporada, com os Playoffs e as Finais. Confira: 

    “A cada ano, nossa parceria com a NBA fica ainda mais forte e ganha novos aspectos, com ações únicas e inesquecíveis. Queremos enaltecer essa caminhada que temos construído ao lado da liga, valorizando tudo o que envolve a modalidade dentro das partidas e, principalmente, fora delas. Assim como Bud, a liga vai além de sua área de atuação. Então, é mais do que falar sobre o jogo, mas também sobre cultura”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

    Budweiser é parceira de longa data da NBA e, neste ano, se tornou emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria de mídia para conectar e interagir diretamente com fãs e interessados no universo do basquete. 

    Recentemente a marca anunciou parceria com o streamer Gaules para democratizar conteúdos inovadores, fortalecer a relação das pessoas com a modalidade e tornar o acesso às partidas mais fácil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade