A Toddy está lançando os sabores Choco Branco e Cacauzêra, e para acompanhar as novidades a marca está com uma campanha bem divertida com um clipe que mescla brega funk com trap. Como a marca já é conhecida por sua comunicação descontraída, para essas grandes chegadas não poderia ser diferente.
A Vaca de Toddy foi a escolhida para apresentar essas novidades de forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha, criada pela Grey Brasil em parceria com AKQA, recebe o mote “É real? É oficial?”, pelas novidades serem boas demais para serem de verdade.
Em tom leve, a protagonista conta para o público sobre a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa nos stories, tweets e posts, e chega ao ápice com um jingle em um estilo que mescla características de brega funk com trap.
De acordo com a marca, a ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos, além também de aumentar a popularidade da Vaca.
A campanha não para por aí, no perfil da Vaca no TikTok a mascote ainda vai compartilhar dicas de receitas e convidar o público a reproduzir um trecho da coreografia do clipe usando o estilo challenge.
Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista de Toddy, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco), em que a personagem vai responder mensagens de consumidores que ainda possuem dúvidas sobre os novos sabores.
Por fim, as novidades contam com a promoção Com Toddy Tá Pago, desenvolvida pela MKT House. A partir de hoje (16/06), o consumidor que adquirir os novos produtos vai receber 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay.
Os achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra são uma edição limitada, que chegam aos mercados pelo preço sugerido de R$ 7,49 (300g).