Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy lança clipe de brega funk para Choco Branco e Cacauzêra

    Toddy lança clipe de brega funk para Choco Branco e Cacauzêra

    A Toddy está lançando um clipe de brega funk com a Vaca, sua mascote, para divulgar seus novos sabores: Choco Branco e Cacauzêra. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toddy lança os sabores Choco Branco e Cacauzêra, com uma campanha divertida mesclando brega funk com trap.
    • A Vaca de Toddy apresenta as novidades de forma lúdica e bem-humorada, com a campanha "É real? É oficial?".
    • A campanha inclui ações nas redes sociais, como compartilhamento de dicas de receitas no TikTok e presença da Vaca no SACC, além da promoção "Com Toddy Tá Pago" com reembolso total da compra pelo app RecargaPay.

    A Toddy está lançando os sabores Choco Branco e Cacauzêra, e para acompanhar as novidades a marca está com uma campanha bem divertida com um clipe que mescla brega funk com trap. Como a marca já é conhecida por sua comunicação descontraída, para essas grandes chegadas não poderia ser diferente.

    A Vaca de Toddy foi a escolhida para apresentar essas novidades de forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha, criada pela Grey Brasil em parceria com AKQA, recebe o mote “É real? É oficial?”, pelas novidades serem boas demais para serem de verdade.

    Em tom leve, a protagonista conta para o público sobre a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa nos stories, tweets e posts, e chega ao ápice com um jingle em um estilo que mescla características de brega funk com trap.

    De acordo com a marca, a ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos, além também de aumentar a popularidade da Vaca.

    A campanha não para por aí, no perfil da Vaca no TikTok a mascote ainda vai compartilhar dicas de receitas e convidar o público a reproduzir um trecho da coreografia do clipe usando o estilo challenge.

    Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista de Toddy, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco), em que a personagem vai responder mensagens de consumidores que ainda possuem dúvidas sobre os novos sabores.

    Por fim, as novidades contam com a promoção Com Toddy Tá Pago, desenvolvida pela MKT House. A partir de hoje (16/06), o consumidor que adquirir os novos produtos vai receber 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay.

    Os achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra são uma edição limitada, que chegam aos mercados pelo preço sugerido de R$ 7,49 (300g).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade