Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança parceria com Ursinhos Carinhosos no Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Bullguer lança parceria com Ursinhos Carinhosos no Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Celebrando o Mês do Amor e do Orgulho LGBTQIA+ a Bullguer fechou parceria com a Redibra para trazer os Ursinhos Carinhosos em brindes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Bullguer e Redibra traz brindes dos Ursinhos Carinhosos para o Brasil.
    • Promoção "Compartilhe o Amor" em comemoração ao Mês dos Namorados e do Orgulho LGBTQIA+.
    • Combo em edição limitada está à venda por R$ 79,00 em todas as lojas da rede até 11 de julho, incluindo lanche, batata, donuts, Coca-Cola e um Pop Socket.

    O mês do amor e do Orgulho LGBTQIA+ acaba de ganhar uma nova homenagem nas mãos da Bullguer, que fechou uma parceria com a Redibra para trazer brindes dos Ursinhos Carinhosos para o Brasil juntamente com seus lanches.

    A campanha “Compartilhe o Amor”, da Bullguer, surge em comemoração ao Mês dos Namorados e do Orgulho LGBTQIA+. “Neste mês de junho, vamos incentivar que os Bullguer Lovers compartilhem seus sentimentos valorizando todas as formas de amor. Os Ursinhos são pura nostalgia e convidamos eles para trazer inovação ao cardápio. O nosso Bullbot não fica de fora, com o resgate das cartas virtuais para enviar aos amigos, familiares, namorado(a) e a todos os Bullguer Lovers”, conta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.  

    Preço e disponibilidade

    A rede Bullguer conta com cerca de 30 unidades nas cidades de São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, todas as franquias estarão participando da promoção com os Ursinhos Carinhosos.

    A novidade está disponível por meio de um combo em edição limitada que ficará à venda até 11 de julho. O combo é composto por 1 lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + 1 Batata Crinkles (acompanha maionese) + 1 Donuts Fantasy + 1 Coca-Cola de 250ml, e os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. O kit será vendido por R$ 79,00 e é válido para todas as lojas da rede, nos canais salão, viagem e delivery. 

    Imagem promocional Ursinhos Carinhosos e Bullguer

    Bullbot apaixonado

    Para otimizar os canais de atendimento da rede, a marca recém-lançou o Bullbot, que também participará da campanha lançando papéis de cartas personalizados dos Ursinhos Carinhosos.

    Durante esse mês, o bot fará participações durante a troca de mensagens com frases repletas de afeto como “Todos os dias você olha para o lado ensolarado da vida, te quero por perto. Você sempre se esforça para alegrar o dia de todos a sua volta, isso me admira”.

    O personagem Boa Sorte leva a mensagem: “Sorte minha ter alguém como você na minha vida. Você mostra que sempre há um lado positivo nas situações e que praticando, tudo é possível”.

    E a Ursinha Carinhosa: “É você que sempre está aqui para me levantar, cuidar e compartilhar. É em você que eu confio e compartilho tudo, desde uma risada até um desabafo”

    Outros personagens também estão disponíveis no Bullbot e, para conversar com ele, basta acessar o link oficial clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade